Confiram aqui no BeautyCris a resenha do batom Azul Sensação: o batom mate retrátil da Eudora Soul + comparações com batons azuis nacionais!

O batom azul caiu no gosto das brasileiras, tanto que diversas marcas estão apostando neste tom em suas coleções. A Eudora lançou à pouco tempo o seu na linha Eudora Soul, e hoje trago a resenha completinha dele aqui no BeautyCris!

Resenha do Batom Azul Sensação da Eudora Soul

Ele faz parte da edição Fashion da linha Soul Kiss, juntamente com a cor Preto Impactante. Trata-se de um batom retrátil de efeito mate. Este formato facilita a aplicação, por ser prático e dispensa o uso de apontador.

A textura dele é cremosa, possui alta cobertura, e longa duração. Para aplicá-lo gire a base do lápis e deslize nos lábios.

Azul sensação: O batom azul mate da Eudora Soul

Achei o formato prático e fácil de aplicar. A cor é um azul marinho lindíssimo. Ele é bem pigmentado, é daqueles que mancham os lábios e é super sequinho. É bom lembrar que os seus lábios têm que estar hidratados antes da aplicação. E para a cor ficar bem escura, tive que passar algumas camadas.

Como ficou nos meus lábios

 

O único ponto negativo que achei, foi o cheiro, que lembra giz de cera e deixa o gosto nos lábios. Mas depois de um tempo some. Mas se você não se incomoda com este detalhe pode se jogar que a cor é linda e diferente.

Comparações

Comparei ele com o Punk Blues Metalizado da Dailus, o Azul Royal líquido mate da Zanphy, o Blue Bic líquido mate da Zanphy e o lápis da Quem disse, Berenice? Azulô.

Azul Sensação, Punk Blues, Azul Royal, Blue Bic e Lápis QDB Azulô

Preço e Onde comprar

Ele é vendido através de revendedoras, quiosques da marca, na The Beauty Box e no próprio site da Eudora. Paguei 24,99.