Resenha da Base The Balm- Time Balm Foundation

A resenha de hoje é da base da The Balm- Time Balm Foundation. Será que é boa? Transfere? Duração? Cobre tudo? Funciona em pele seca? Onde Comprar?

Afinal, qual é o diferencial desta base? 

Tem como promessa nutrir a pele, funcionando como um antirrugas. Sua fórmula é rica em vitamina A, C e E. Além disso, promete alta cobertura.

E  se você é daquelas que se esquece de tirar a maquiagem, não tem problema já que  você pode dormir com ela no rosto.

Resenha da base da The Balm- Time Balm Foundation

Então, a  The Balm é uma marca de cosméticos que foi criada nos EUA. E possui produtos com embalagens super fofas e retrô. Os produtos são multiuso e é super prático para ser usado no dia-a-dia.

Já usei diversos itens de maquiagem da marca  como base, corretivo, pó facial, blushes , iluminador, sombras e batons, e já adianto, são produtos muito bons.

O que eu achei da base:

A base é em cera, vem em uma embalagem de plástico e contém 21,3g de produto. Vem bastante produto, e a fragrância é de cera, depois que aplica na pele, o cheiro some. A minha cor é a Médium, só que ficou um pouquinho  escuro que o tom da minha pele, mas deu para usar, sem ficar estranho.

Resenha da base da The Balm- Time Balm Foundation

O acabamento da base é semi mate, e possui alta cobertura. É uma base que transfere. Por isso tome cuidado ao usá-la com roupas claras (já senti na pele essa emoção, manchou a roupa!).

Dá para aplicar a base com pincel e com a esponja também. Como ela possui alta cobertura, se você quiser usar um duo fiber para deixá-la um pouco mais leve, dá super certo também. Outra forma de aplicação, é espalhar com os dedos e dar acabamento com o pincel.

Como a base é em cera, uma dica é utilizar uma espátula para retirar o produto. Aí você aplica como desejar. Se você for direto com o pincel ou esponja, o restante do produto fica contaminado. Pois você pode  levar resíduos da sua pele através do pincel e da esponja para o pote.

 base The Balm- Time Balm Foundation

Se você quiser aplicar diretamente com as mãos, uma dica é  higieniza-las  bem antes de  manusear a base (essa é a parte chatinha da aplicação, mas muito importante).

Quando comprei a minha, estava com a pele muito seca, e era inverno, e a minha pele estava bem sensível. Queria comprar um produto que hidratasse a pele e que tivesse uma boa cobertura. Como já tinha outros produtos da marca, resolvi arriscar e ver se dava certo no meu tipo de pele.

Afinal, valeu à pena investir?

Sim, gostei muito da performance desta base. Uma dica é espalhar bem a base para que o acabamento fique uniforme, não precisei usar corretivo, ela cobriu todas as manchinhas e olheiras.

Acredito que ela é uma excelente base para usar durante o inverno para quem tem a pele madura e seca, por  ter uma pegada mais hidratante.

Além disso, a duração é ótima em dias amenos, em dias mais quentes, ela transferiu demais, não recomendo.

Enfim, é um produto que  atendeu bem a minha necessidade durante o inverno. Fiquei satisfeita com o resultado.

Onde comprar?

Os produtos da The Balm são vendidos nas lojas físicas e on-line da The Beauty Box. E vocês já testaram? Gostaram do resultado?

Posts & páginas populares