Adversa Makeup lança Base baratinha de acabamento Matte

A Adversa Makeup lançou recentemente 6 tonalidades de base líquida, que promete acabamento matte natural, com um preço super amigo. Veja os swatches das novas cores!

Conheça a Nova Base líquida Matte da Adversa Makeup

Para quem ainda não conhece, a Adversa Makeup é uma marca brasileira, desenvolvida em São Paulo. De acordo com a marca, os produtos desenvolvidos são Cruelty Free.

A marca é conhecida por seus produtos serem de valores bem acessíveis. E um dos produtos mais conhecidos são os batons líquidos.

Há uns anos, eu comprei os batons líquidos da Adversa, e fiz a resenha deles aqui no BeautyCris. Quem viu a resenha, sabe que não gostei dos batons, eles craquelaram pra chuchu nos meus lábios.

Depois de um tempo, a marca mudou a fórmula e este problema foi resolvido. Ou seja, agora, os batons ficam sequinhos, mas sem craquelar ou esfarelar.

Agora voltando para a nova base, segundo a marca, ela é fluida e você pode construir camadas, para intensificar a cobertura.

Nova Base líquida Matte da Adversa

Conheça a Nova Base líquida Matte da Adversa Makeup

Segundo a marca esta base possui cobertura média, e acabamento sequinho. Afinal, este é o acabamento preferido das brasileiras.

A princípio foram lançadas 6 tonalidades, do 100 ao 600.  A embalagem é de bisnaguinha e vem 30 ml de produto. Veja os swatches:

swatches nova base da adversa
Cores: 100,200,300,400,500,600

É bom lembrar que, em se tratando de produtos para a pele, principalmente base é algo muito pessoal. Ou seja, o resultado final dependerá do tipo de pele e gosto. Por isso, é importante testar em sua pele para saber como ela irá se comportar, e se atenderá suas necessidades e expectativas, ok?

Imagem swatches: Fashion Mimi

Preço e Onde Comprar

O preço desta base pode variar. Em algumas lojas o preço pode chegar a R$ 10,00, no site da Adversa, ela custa R$ 16,50.

Ela é vendida em perfumarias, em lojas online e  em algumas lojas da Rua 25 de Março em SP, na loja Afife, vocês encontram a base e outros produtos da Adversa, beleza?

Então, vocês já testaram? Gostaram do resultado?