Base Mineralize Foundation FPS 15 da MAC – Resenha Completa

6 meses atrásResenhas de Maquiagens

Confira a resenha da Base Mineralize Cremosa FPS 15 da MAC, que promete ser rica em minerais, que ajudam a nutrir instantaneamente a pele. Será que é boa mesmo?

Base Mineralize Compacta FPS 15 da MAC

A resenha de hoje é da Base Mineralize Cremosa da MAC, uma base rica em minerais, que promete nutrir instantaneamente a pele.

Primeiramente, as bases da MAC são as minhas preferidas. Ficam exatamente do jeito que eu gosto. Não me dão alergia, e deixa o acabamento impecável.

Testei praticamente todas as bases da marca, e algumas eu não fico sem, como a Full Coverage, Studio Fix, Studio Sculpt, Pro Longwear Nourishing Waterproof, e a Matchmaster.

E a Mineralize Compacta foi uma das bases que eu usei muito mesmo, principalmente nos dias mais frios. É o tipo de base que eu uso até o fim, e sempre reponho.

E neste post conto um pouco da minha experiência com esta base que uso a bons anos, vem comigo!

Resenha da Base Cremosa Mineralize da MAC

Segundo a marca, esta base possui uma textura leve, que nutre a pele, com hidratação rica em minerais.

Ainda de acordo com a marca, o exclusivo fluido cremoso, é ideal para peles secas. Promete fácil aplicação, com cobertura média e acabamento natural acetinado. Além disso, sua fórmula é rica em emolientes e extratos condicionadores que mantém a pele macia e flexível.

Segundo o fabricante, a combinação de pós, cria em efeito difusor óptico, que promete reduzir as imperfeições e os poros, ajudando a uniformizar o tom da pele.

O que eu achei desta base:

Já está na hora de comprar outra, esta já era!

O tom que eu comprei foi a NC 30, só que ela está um pouquinho escura que o meu tom de pele. Realmente ela é uma base cremosa, confortável e com boa espalhabilidade.

A base vem com espelho e esponjinha. No entanto, eu não gostei de aplicar a base com esta esponjinha. Na minha pele, o acabamento ficou mais bonito com o pincel kabuki, ou o duo fiber.

Ela tem boa duração, e a cobertura é média, e o acabamento é mate ( mas não fica totalmente seca na pele) e proteção solar UVA/UVB. E o efeito na pele é bem natural, uniformiza o tom e não marca as linhas de expressão.

Ou seja, trata-se de uma base perfeita para peles secas e maduras. Além disso, a cobertura pode ser construída, e a pele fica confortável por boas horas.

Ela se adaptou perfeitamente para o meu tipo de pele (que é seca). E está disponível em ampla variedade de cores. Dá para aplicá-la de diversas maneiras, para uma cobertura mais leve ou um pouco mais pesada.

Enfim, apesar desta base ter um valor elevado, acho que vale a pena pelo resultado que obtive em longo prazo ( faz uns 4 anos que uso direto).

Minha pele ficou muito macia e hidratada, e com uma aparência bem mais rejuvenescida. É uma das minhas bases preferidas para o inverno, não fico sem.

Se você já passou dos 30, 35 anos, assim como eu, e tem a pele seca, vale a pena conhecer, pois o resultado é muito bom e rende bem!

Preço e Onde Comprar

A base custa R$ 195,00, é vendida na loja online e nas lojas físicas da MAC.

Então, curtiram esta base? Já usaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *