Base Soft Matte (reformulada) e Base Natural Look da Ruby Rose

2 semanas atrásResenhas de Maquiagens

Conheça as novas bases da Ruby Rose: Soft Mate ( reformulada) e Base Natural Look. Será que são boas mesmo? Transferem? Duram o dia todo?

Nova base Soft Matte e Natural Look da Ruby Rose

Saiba mais sobre estes lançamentos bafônicos da Ruby Rose: Base Soft Mate e Base Natural Look. Sabemos que a Ruby Rose se tornou uma das marcas mais populares de maquiagem com preço acessível.

Conheci a marca há uns anos, mais precisamente em 2007, através da minha cabeleireira que revendia os produtos da marca. Naquela época as paletas de sombras cintilantes, com embalagens super bonitas e em formatos diferentes estavam em alta.

E como ela fazia um precinho bem acessível, acabei vendendo muitas delas na época da faculdade (quem nunca, hein?).

Com o passar dos anos, a marca lançou diversos produtos de maquiagem e se tornou uma das marcas baratinhas preferidas das brasileiras.

Para quem não sabe, a marca atua a 40 anos no mercado da beleza, sendo 12 no Brasil, para vocês terem uma ideia. No decorrer dos anos, a Ruby  passou por uma série de transformações, tanto com sua logomarca bem como na inovação de seus produtos.

Atualmente, a marca se destacou nas redes sociais, através das influenciadoras digitais, e ganhou ainda mais notoriedade através de um produto indispensável para quem é apaixonada por makes: a base de alta cobertura que custava entre R$ 5,00 / R$ 10,00, dependendo do lojista. Acredito que o preço contribuiu e muito para a fama deste produto, e da marca.

E na Beauty Fair 2018, a marca apresentou suas novas bases, que possuem propostas bem interessantes, para atender a necessidade das brasileiras.

Resenha das novas Bases Soft Matte e Natural Look da Ruby Rose

Base Soft Matte (reformulada) e Base Natural Look da Ruby Rose

Então, as novas bases são de bisnaguinha, no tom rose gold. Cada uma contém 29 ml de produto. Foram lançadas, nada mais nada menos do que 15 tons de cada base.

Ou seja, os tons foram divididos em 4 tons claros, 7 tons bege e 4 tons escuros para peles negras. Segundo a marca, a gama de cores será expandida com o tempo.

A proposta da Base Soft Matte é ser mate confortável, que ajuda a conter a oleosidade da pele, além de disfarçar imperfeições. Além disso, ela é a versão reformulada da antiga base matte da marca.

Já a Natural Look tem como proposta deixar a pele bem coberta, só que com um glow mais natural.

Tanto a Soft Matte quanto a Natural Look possuem textura cremosa, espalham fácil e secam rápido. As duas possuem fragrância, mas não chega a incomodar, são levemente perfumadas. Ah, a minha cor é a Nude 3.

Resenha Base Soft Matte e Base Natural Look da Ruby Rose

A principal diferença entre as duas, é que a Soft Matte possui uma cobertura alta, tipo reboco, e a Natural Look, possui uma cobertura média, que fica mais natural na pele.

Resumindo:

Diria que a Soft Matte é um ótima opção para peles oleosas e para quem quer uma alta cobertura. Ah, em pele seca (como a minha) ela também funciona por ter este acabamento soft, que não deixa a pele super secona como a versão antiga.

E a Natural Look, é uma ótima opção para quem tem a pele seca, madura e com linhas finas, pois ela não marca tanto e deixa a pele mais viçosa. Inclusive, ela  pode ser usada em peles oleosas, só que é necessário dar uma selada com pó.

Duração e Transferência

As duas possuem longa duração e transfere pouco. No entanto, a Soft dura mais na pele do que a Natural.

Enfim, não tenho dúvidas que estas bases vão bombar. Vale a pena testar para saber se vai funcionar no seu tipo de pele.

Dica: Lembre-se de não dormir com base no rosto, retire todo resquício do produto e mantenha uma rotina de cuidados faciais, ok?

Quando lança? Este mês chega nas principais lojas de cosméticos.

Composição da Base Soft Matte

Aqua, Cyclopentasiloxane, Isononyl Isononate, Propylene Glycol, Polyglyceryl-4 isostearate, PEG-10 Dimethicone, hydrogenated  Polydecene, Microcrystalline Wax, Magnesium Stearate, Magnesium Sulfate, Phenoxyethanol, Cetyl Peg/PPG-10 /1 Dimethicone, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Disodium EDTA, Allantoin, Benzyl Benzoate, Hexamethylindanopyran, Linalool, CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499, Sílica, Acetylcedrene.

Onde Comprar

Você encontra os produtos da marca no próprio site da marca, em perfumarias, e em lojas de cosméticos online.

Então, curtiram esta novidade da Ruby Rose?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *