Base Mate Superfix da Intense O Boticário – Resenha

Confira a resenha da Nova Base Mate Superfix da Intense. Será que é boa mesmo? Transfere? É resistente à água? Estoura no flash?

Nova Base Mate Superfix da Intense O Boticário

A semana começa com uma super novidade: Nova Base Mate Superfix da Intense O Boticário!

De acordo com a marca, a Nova Base Mate Superfix da Intense, promete longa duração, cobertura média para alta, perfeita para disfarçar tudo aquilo que não precisa aparecer, além de deixar uma aparência super natural.

Afinal, se uma pele uniforme é a alma da maquiagem, a base é decisiva no resultado do look, não é mesmo?

Promete acabamento ultra mate, controle de brilho, toque seco ao longo do dia. Além disso, promete durar por até 8 horas.

Ou seja, a promessa é de pele perfeita com aparência natural. Ah, ela possui nova formulação, novas cores, e nova embalagem. São várias cores para você escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.

Foram lançadas 8 tonalidades, sendo elas:

  • Claro 1
  • Claro 2
  • Claro Médio 1
  • Claro Médio 2
  • Médio 1
  • Médio 2
  • Escuro 1
  • Escuro 2

Resenha da Base Mate Superfix da Intense

Em primeiro lugar, quero deixar claro que produtos para a pele, principalmente base é algo muito pessoal. Ou seja, o resultado final dependerá do tipo de pele e gosto. Por isso, é importante testar em sua pele para saber como ela irá se comportar, e se atenderá suas necessidades e expectativas, ok?

A tonalidade que ficou boa no meu tom de pele foi o Claro 2. Que inclusive, possui o tom bem parecido com a NC 25 Studio Sculpt da MAC.

Quem acompanha o BeautyCris, sabe que eu tenho a pele seca. E mesmo sabendo que ela é mate com toque seco, resolvi testar, pois tenho algumas bases que deram certo para o meu tipo de pele, como a Supermate da Quem disse Berenice, por exemplo.

Para usar este tipo de base, eu tenho o costume de hidratar bem a minha pele, para que não fique marcada ou craquelada, ok?

Textura, Transferência e Duração

Ela é uma base bem líquida, e desliza fácil na pele. A fragrância é agradável. E vem nesta embalagem de bisnaguinha e contém 25 ml de produto.

Ela não transferiu. Além disso, ela é bem resistente a água. Fiquei aproximadamente 6 horas com a base no rosto e ela continuou bonitinha.

Inclusive, ela não estoura no flash, e dá para construir camadas.

Enfim, achei que esta base cobre bem, é resistente, e dá um efeito bem bonito e natural, como a marca promete. No entanto, ela marcou um pouquinho no nariz e no queixo. Mas olhando de longe não dá para perceber.

Acredito que ela vai ficar show em peles mistas e principalmente em peles bem oleosas por ter o toque mais sequinho. Vale a pena experimentar!

Preço e Onde Comprar

A Base Mate Superfix custa R$ 36,90. Mas está com valor promocional de R$ 28,90. É vendida nas lojas físicas e online de O Boticário e através de revendedores.

Então, gostaram da novidade? Já testaram?

Mais histórias