Batom 22 da Latika é dupe do Wicked da Lime Crime

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou falar do batom 22 da Latika, que é um dupe real do Wicked da Lime Crime. Veja os swatches!

Batom 22 da Latika dupe do Wicked da Lime Crime

Primeiramente, o batom 22 da Latika está sendo muito procurado, pois trata-se de um batom com a cor muito parecida com o Wicked da Lime Crime. Além disso, esta cor de batom é tendência para o inverno.

Para quem não sabe a Lime Crime é pioneira em batons líquidos mate. E seus batons são muito famosos mesmo.

Tanto é que diversas celebridades usam e fazem sucesso, como é o caso das atrizes Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.

Quando a atriz Marina Ruy Barbosa usou o Wicked da Lime Crime, no Programa Altas Horas, há uns anos, todo mundo quis saber qual era a cor e se tinha algum dupe nacional.

Uma vez, que os batons da Lime Crime possuem um valor mais elevado, e não é todo mundo que pode desembolsar muita grana com um batom, não é mesmo?

Agora, olha só como a cor ficou linda na Marina Ruy Barbosa:

Batom Wicked da Lime Crime e seu dupe da Latika

marina ruy barbosa usando Wicked da lime crime

Além disso, algumas leitoras do blog sempre me perguntam sobre algumas cores dos batons da Latika e seus possíveis dupes importados. E uma das cores mais pedidas é uma versão importada da cor 22 da Latika. Eis aqui um dupe perfeito!

batom 22 latika dupe wicked lime crime

O Wicked da Lime Crime, possui um tom de vermelho bem fechado, quase vinho. O da Lime, possui uma textura mais líquida e vêm 2,6 ml de produto. Enquanto o batom 22 da Latika é mais cremoso, e possui 4 ml de produto. Ambas as cores ficam com acabamento sequinho nos lábios.

wicked da lime crime e 22 da latika
Wicked e 22 da Latika

Veja também a resenha do batom 38 da Latika. Fiz a resenha completa + comparativos. Dá uma olhadinha, lá. Além disso, ele possui um tom que também é tendência para o inverno.

Enfim, se você está em busca de um dupe baratinho do Wicked da Lime Crime, o 22 da Latika é uma excelente opção, pois tem a cor praticamente idêntica. Além disso, o preço é bem camarada, viu?

Imagens: Coisas de Diva

Preço e Onde Comprar

O Wicked, da Lime Crime, custa em média US$ 20. Já o da Latika custa em média R$ 19,90, e é vendido em lojas online e perfumarias. Sendo que o preço pode mudar dependendo do lojista, ok?

Então, gostaram deste post? Quais dupes vocês querem ver aqui no BeautyCris?