Batom Azul: Top 6 opções nacionais baratinhos

Confiram aqui no BeautyCris opções de batom azul. O nosso Top 6 traz opções nacionais baratinhos para você escolher qual faz mais o seu estilo!

O batom azul é a nova febre das apaixonadas por batons com cores diferentes. Algumas marcas internacionais e nacionais investiram na cor azul para realçar a beleza das apaixonadas por batons. Mas há quem torça o nariz para esta cor. No começo a cor pode até assustar um pouco. O importante é nos atentar à maquiagem dos olhos, à cor do blush que você vai usar. Tudo precisa estar em harmonia, senão a maquiagem pode ficar estranha e com certeza você não vai se sentir confortável.

Batom Azul- Opções nacionais baratinhos

O batom azul é tendência de moda. Mas devemos ter em mente que não é porque está na moda que esta cor vai ficar bem em você, ou com a sua personalidade. Por isso é importante você experimentar antes e ver como fica, para não se arrepender depois, ok!

Há batons com acabamento cremoso, líquido mate, mais o cuidado na aplicação deve ser o mesmo dos batons escuros. O batom azul tende a deixar os lábios manchados, a cobertura deles comumente é menos uniforme.

As marcas nacionais investiram nesta tonalidade, e hoje trago 6 opções de batons azuis com preço acessível e diferentes acabamentos.

As cores são: Blue Bic da Zanphy, Blue Berry da Max Love, 02 da Queen Make Up, Punk Blues da Vult, Azul Royal da Zanphy e Blue Matte HD da Tracta.

Batom Azul: Diferentes tons para você escolher

Batom Azul: Opções nacionais baratinhos

  • Blue Bic da Zanphy: Este é pára quem gosta de batons bem sequinhos. A pigmentação é alta, não esfarela, não transfere e não craquela. Lembre-se de aplicar apenas uma camada do produto. Tem resenha dele clicando aqui.
  • Blue Berry da Max Love: A textura dele é bem cremosa. Ele não seca nos lábios. Se você gosta de batons cremosinhos, este pode te agradar. A cor é linda, só que fica um pouco manchada. Explico mais na resenha que fiz clicando aqui.
  • 02 da Queen Make Up: Este batom me surpreendeu pela cor e pela qualidade. A pigmentação é alta e dura muito nos lábios. É um mate confortável. O preço é super camarada. Tem resenha completa dele clicando aqui.
  • Punk Blues da Vult: Este foi lançado à pouco tempo e está fazendo o maior sucesso. Faz parte da Coleção Let’s Rock . Ele é metalizado. Tem resenha clicando aqui.
  • Azul Royal da Zanphy: É um azul com fundo arroxeado. Ele é muito pigmentado. Tem que tomar cuidado na hora da aplicação para que fique bonito. Tem resenha dele clicando aqui.
  • Blue Matte HD da Tracta: É o que possui a pigmentação mais fraca de todos. Pode ser uma opção para quem não gosta de tons mais vibrantes. O bom é que dá para misturá-lo com outras cores.

Swatches das cores

Batom Azul opções nacionais baratinhos
Blue Bic, Blue Berry, 02, Punk Blues, Azul Royal e BLue Matte

Vale lembrar que não é somente a cor azul que está super em alta. A cor preta está fazendo sucesso também. Tem resenha de batons líquidos mate preto aqui e opções em bala aqui.

Espero que tenham gostado das cores. Em breve mais resenhas de maquiagens!

Be the first to comment

Comentários