Dark Malva: O novo batom líquido matte da Make B. O Boticário

Veja a resenha do batom Dark Malva, o novo batom líquido de efeito mate da Make B. com nova fórmula e nova embalagem. Será que é bom mesmo? Saiba Mais!

Dark Malva: Novo batom líquido mate da Make B.

A resenha de hoje é de um super lançamento da Make B., o novo batom Dark Malva. Afinal, quem não gosta de resenha de batom líquido, ainda mais quando é do Boticário, não é mesmo?

Primeiramente, a linha Make B. de O Boticário está de cara nova. As embalagens estão ainda mais elegantes e sofisticadas. Suas fórmulas e conceito foram repaginados.

Daí a escolha da super modelo Gisele Bündchen, como garota propaganda. Para saber mais desta parceria entre a Gisele e o Boticário, clique aqui.

A marca lançou 2 cores inéditas, sendo elas: Dark Malva e Eternal Rose. Além disso, reformulou algumas cores dos batons  líquidos Comfort Matte.

As embalagens  possui o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. Que confere elegância aos itens de maquiagem.

Entre os lançamentos estão 4 novos batons em bala de acabamento cremoso e matte,  nas cores: Sweet Rose, Lilac Gray ( cremosos), Malva Cool, e  Be Violet ( mate). E  5 tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate, ta!

E hoje vou mostrar detalhes do novo batom líquido, vem comigo!

Resenha do novo batom líquido Dark Malva da Make B.

Em primeiro lugar, tenho que tirar o chapéu para esta nova embalagem, viu? É muito bonita e sofisticada, gente!

Os batons líquidos da Make B. contêm agora 5,0 ml de produto. Ou seja, houve uma redução de conteúdo de 5,6 para 5,0 (-0,6 ml/10%) e aumento do preço.

Realmente a textura deste batom é super confortável mesmo, a textura é cremosa, e o acabamento fica lisinho.

É super pigmentado. Além disso, é resistente à água, o que aumenta sua durabilidade. E sua fórmula contém FPS 25 para manter os lábios protegidos.

Gostei muito do aplicador, que é diferenciado, e facilita muito na hora de contornar os lábios, promovendo um acabamento mais preciso. Ao lado da escrita Make B, há um pequeno cristal swarovski que dá o toque de brilho todo especial.

Ele não craquelou, não transferiu e não esfarelou nos meus lábios. Achei que ele lembra o formato do aplicador da MAC.

Sem dúvida este é o melhor aplicador nacional que já usei! Ele alcança com perfeição os cantinhos e o arco do cupido.  E a cor é super bonita, um tom de rosa malva mais fechado, que é super tendência para o inverno. Super aprovado.

Preço e Onde Comprar

O batom Dark Malva custa R$ 44,90. É vendido nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

E vocês leitoras, gostaram desta cor?