Batom Diva da MAC e seu dupe nacional ( idêntico)!

Continuando a saga de dupes dos batons da MAC, o escolhido de hoje é o batom Diva, um vinho poderoso, queridinho das famosas, e um dos mais vendidos!

Batom Diva da MAC

Quem é fã dos batons da MAC, sabe que um dos tons mais vendidos da marca é o Diva. Afinal, este é um dos tons mais populares, e vira e mexe alguma celebridade usa o bonito.

Aqui, não é difícil ver alguma famosa usando a cor, seja em algum avento, ou até mesmo em novelas, principalmente as da Rede Globo.

Aliás, os batons vinho da MAC fazem sucesso, viu? E não é pra menos, a qualidade dos batons é excelente. Quem tem sabe do que eu estou falando, não é mesmo?

Não sei se vocês se lembram, há uns anos atrás, a cantora Beyoncé usou um batom vinho em um evento, e especularam que o mesmo era o Diva da MAC. Com isso, ele ficou um tempão esgotado. Este é o poder do Diva, quer dizer da Diva!

Inclusive, algumas marcas lançaram tons similares, como: 02 da Vult, Amora Matte da Avon, 05 da Queen Makeup, Savana da Contem 1G, entre outros. E serviram de inspiração bem mais em conta.

E como atualmente o batom líquido é o queridinho das brasileiras, nada como uma opção de dupe neste acabamento, não é mesmo?

Dupe nacional do batom Diva da MAC

batom diva mac resenha

Primeiramente, o batom Diva possui acabamento mate. Ele fica super confortável nos lábios e entrega bastante cor.

Trata-se de uma tonalidade que combina com todos os tons de pele. Ou seja, além de ser um tom clássico, é um tom democrático.

E um batom nacional que pode ser considerado um dupe real na versão líquido mate, é  Indício Carmim Matefix da Eudora.

Batom Diva da MAC e seu dupe nacional ( idêntico)!

Aliás, o batom Indício Carmim possui um tom bem parecido mesmo, um tom de vinho com leve toque amarronzado. Olha só como são parecidos:

comparação diva e indicio carmim
Diva x Indício Carmim

Além disso, ele possui qualidade excelente, não craquela, não esfarela e não transfere. É como se fosse a versão líquida do Diva, com precinho mais acessível. Vale a pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

O batom da MAC custa R$ 79,00. É vendido nas lojas físicas e online da MAC. E o batom Matefix custa R$ 35,99. É vendido nas lojas físicas e online da Eudora, e também através de revendedores.

Então, curtiram o dupe do Diva? Já usaram?