Eleonor de Aquitânia: O batom marrom caramelo da TBMake!

Confira a resenha do batom Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta em parceria com a TBMake. Será que é bom mesmo? Craquela? Esfarela? É resistente?

Batom Eleonor de Aquitânia

Mais uma resenha de batom aqui no blog. E o bonito da vez é o Eleonor de Aquitânia. Para quem não sabe, este batom foi desenvolvido pela blogueira Liz Vieira, e faz parte da Coleção Neutral Queens.

Desta coleção, eu já fiz a resenha das cores: Alexandra Romanov, Rainha Victoria, Nefertari e Catherine de Medici

E hoje vou compartilhar com vocês a última cor que faltava, que é este tom de marrom super bonito e atemporal. Olha só:

O que eu achei dele:

Então, o batom vem nesta embalagem bem bonitinha, e contém 4 ml de produto. A cor é meio mutante, viu? Dependendo da iluminação ela puxa mais para o tom caramelo, em outras iluminações fica um tom de marrom mais escuro.

A fragrância é a mesma dos batons da Tracta. Ou seja, é meio adocicado, só que a vantagem é que ele some depois de aplicado. Achei a pigmentação muito boa, com uma camada a cor fica uniforme. Nos meus lábios não craquelou, não esfarelou e não transferiu.

E vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Se você gosta de batons marrons, este é uma excelente opção. Sou só elogios. Gostei demais, e acho que valeu a pena o investimento, pois é um tom de marrom único. Além disso, é um tom que combina super com ruivas.

A princípio achei que ele fosse parecido com o batom Lady da Tracta, só que não é viu? Eles fazem parte da mesma cartela. No entanto, o Lady da Tracta é mais fechado e um pouco mais avermelhado.

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29, e é vendido somente on-line na loja da TBMake.

Então, curtiram esta cor? Já usaram?