Resenha Batom T.Blogs Eleonor de Aquitânia

Confiram a resenha do batom Eleonor de Aquitânia: o batom marrom da Branquela Sardenta para T. Blogs!

Mais uma resenha de batom. E o bonito da vez é o Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta. A Liz Vieira desenvolveu a Coleção Neutral Queens, que conta com 5 cores de batons líquidos mate que foram criados em homenagem as rainhas que deixaram seus nomes gravados na história.

Coleção Neutral Queens da Branquela Sardenta para T.Blogs

As cores são neutras e combinam com todos os tipos de pele. E como não poderia faltar, um super batom marrom para fechar com chave de ouro. Na verdade são 2 batons marrons da Coleção Neutral Queens: O Eleonor de Aquitânia e o Catherine De Medici.

Ah, confira também a resenha + comparações dos batons Alexandra Romanov, Rainha Victoria, Nefertari e Catherine de Medici que fazem parte da Coleção Neutral Queens da Branquela Sardenta.

Como os batons marrons voltaram com força total, esta é mais uma opção de batom super sequinho e com alta qualidade. Vamos conferir a resenha!

Resenha do batom Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta para T.Blogs

resenha do batom eleonor de aquitania

A cor do Eleonor de Aquitânia varia dependendo da luz. Ele pode puxar mais para o caramelo, mas pessoalmente ele fica mais escuro. Não tinha nenhum batom parecido na minha coleção de batons.

O batom Eleonor de Aquitânia possui o cheiro característico dos batons da Tracta, ou seja é meio adocicado. Mas o cheiro some depois de uns minutinhos.

Batom Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta

Ele é super pigmentado. Cobre bem com apenas uma camada. A duração é excelente, é um dos melhores. Ele sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Batom Eleonor de Aquitânia Branquela Sardenta

Se você gosta de batons marrons, este é uma excelente opção. Sou só elogios. Gostei demais, e acho que valeu a pena o investimento.

Comparações:

A princípio achei que ele fosse parecido com o batom Cacau da Ricosti, mas não é. O Cacau da Ricosti é mais frio e mais escuro. O batom líquido Lady da Tracta é mais avermelhado.

Lady, Cacau e Eleonor de Aquitania
Lady Tracta, Cacau Ricosti e Eleonor de Aquitania Branquela Sardenta

Conheça as cores da Coleção Neutral Queens da Branquela Sardenta

As cores da coleção são neutras e combinam com todos os tipos de pele. Nomes das cores: Nefertari e Catherine De Médici , Rainha Victoria, Alexandra Romanov,  e Eleonor de Aquitânia.

Cada batom custa R$ 26,29, e é vendido somente on-line na loja da T. Blogs. Fica a dica!