Georgiana: O novo batom escuro da Branquela Sardenta

Veja a resenha em primeira mão + comparativos do novo batom Georgiana, o batom super escuro que faz parte da nova Coleção Queens II da Branquela Sardenta para T. Blogs. Saiba Mais!

Batom Georgiana da Branquela Sardenta

Oi gente, tudo bom? No post de hoje trago a resenha do novo batom Georgiana que faz parte da nova Coleção Queens II da Branquela Sardenta para T. Blogs!

A coleção Neutral Queens é composta por tons neutros, que combinam com praticamente com todos os tons de pele. É uma coleção com cores mais democráticas, que dá para usar no dia a dia.

E os nomes homenageiam rainhas de personalidades fortes e marcantes que deixaram seus nomes gravados na história.

Já fiz a resenha dos novos batons Josephine e Filipa, que são os tons nude da Coleção Queens II, e do Sissi que é aquele rosinha super fofo.  E hoje vou falar mais sobre a cor Georgiana, vem comigo!

Resenha do Batom Georgiana da Branquela Sardenta by T.Blogs

Ele é um tom mega escuro, é um tom de uva berinjela, meio amarronzado, super intenso, e dramático. Ele é super pigmentado e não fica manchado. Possui uma textura fina, e fica super confortável nos lábios, nem parece que você está de batom.

Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu, e foi saindo no centro dos lábios, quando comi algo mais gorduroso.

A duração é muito boa, algo em torno de 5/6 horas, o bichinho gruda com vontade nos lábios. E o nome homenageia a Georgiana Cavendish, Duquesa de Devonshire.

Comparativos

Fiz algumas comparações para que vocês tenham uma referência de cor, beleza?

Georgiana, Paola, Passion, Dark Lolita, Diva, Sin

Comparei o Georgiana com o Paola do PPF, com o Passion da Evelyn Conversani, com o Dark Lolita da Karen Bachini, com o Diva e o Sin da MAC.

Ele é bem diferente, um tom único, para você arrasar, meu bem!

Preço e Onde Comprar

Os batons da Coleção Neutral Queens II, custam R$ 26,99 + frete, ou R$ 29,90 no quiosque da T. Blogs. Ah, e na compra das 7 novas cores da coleção, você ganha um batom em bala.

E vocês leitoras, gostaram do batom Georgiana?