Juicy Orange: Conheça o novo batom alaranjado da Make B.

6 meses atrásResenhas de Maquiagens

Veja a resenha do batom Juicy Orange, o novo batom líquido de efeito mate da Make B. com nova fórmula e nova embalagem. Será que é bom mesmo? Saiba Mais!

Juicy Orange: Novo batom líquido mate da Make B.

A resenha de hoje é de um super lançamento da Make B., o novo batom Juicy Orange. Afinal, quem não gosta de resenha de batom, ainda mais quando é do Boticário, não é mesmo?

Primeiramente, a linha Make B. está de cara nova. As embalagens estão ainda mais elegantes e sofisticadas. Suas fórmulas e conceito foram repaginados.

A marca havia lançado 2 novas cores sendo elas: Dark Malva e Eternal Rose. Além disso, reformulou algumas cores dos batons  líquidos Comfort Matte.

E recentemente a marca lançou mais 2 cores: o Elegant Red e o Juicy Orange. E como os batons alaranjados é tendência para o inverno, hoje mostro a cor laranjinha da coleção, vem comigo!

Resenha do batom Juicy Orange da Make B.

Juicy Orange novo batom alaranjado da Make B.

Como vocês sabem os batons líquidos da linha Make B. foram repaginados. Contêm agora 5,0 ml de produto. Ou seja, houve uma redução de conteúdo de 5,6 para 5,0 (-0,6 ml/10%) e aumento do preço.

As embalagens possuem o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. Que confere elegância ao batom.

Além disso, a textura dos batons está bem melhor, e super confortáveis. A textura é cremosa, e o acabamento fica lisinho. É resistente à água, o que aumenta sua durabilidade. E sua fórmula contém FPS 25 para manter os lábios protegidos.

O Juicy Orange possui um tom de marrom alaranjado, cor de telha, lembra o tom Potter’s Clay, que foi escolhida como a cor do ano em 2016. E volta com tudo no inverno 2018.

Juicy Orange Make B.

Trata-se de um batom super pigmentado, que não craquela, não esfarela e não transfere, e dura muito nos lábios.

O aplicador deste batom é uma beleza, o formato lembra o aplicador da MAC. Que facilita muito na hora de contornar os lábios, promovendo um acabamento mais preciso. Alcançando com perfeição os cantinhos e o arco do cupido.

Comparativos

Para que vocês tenham uma referencia de cor, trouxe alguns tons que achei bem parecidos, olha só:

comparativos batom Juicy Orange Make B.
Juicy Orange, Bianca, Aboborali

Ele é da mesma família de cor do Bianca da linha Bruna Tavares e do Aboborali da Quem disse Berenice.

O Bianca é bem parecido, a diferença é que o Juicy é um pouquinho só mais amarronzado. E o Aboborali é um tom mais vivo. O Juicy é como se fosse uma misturinha dos dois.

Preço e Onde Comprar

O batom Juicy Orange custa R$ 44,90. É vendido nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

E vocês leitoras, gostaram desta cor?