O batom líquido mate Hermione da Pausa para Feminices  veio para arrasar, a versão em bala já é sucesso de vendas, confiram aqui no BeautyCris a resenha na versão líquida!

Batom Hermione Líquido PPF para T.Blogs

Este batom me surpreendeu muito. A Bruna Tavares lançou  sua linha de batons líquidos, que sinceramente não me agradaram muito a princípio. Estava com muita expectativa  e somente a cor Glinda me agradou e ainda assim poderia ser um pouco mais pigmentada, mas gostei por ser diferente.

Segundo informações da própria Bruna os batons foram reformulados, e como a cor em bala é minha preferida da marca achei demais tê-lo em versão líquida.

O fundo acinzentado dele é lindo, assim como o Glinda, e é tendência. Seria legal ter o Nala, o Esmeralda, o Kylie e o Tiana em versão líquida já que a fórmula mudou! ( Fica a idéia!).

Resenha do Batom Líquido Hermione do Pausa para Feminices para T.Blogs

Este batom está muito diferente dos outros batons da marca. Está mais espesso, a cor  está bem intensa, a cobertura está excelente.

A cor é um tom de malva com fundo acinzentado. Possui acabamento bem mate e a duração é muito boa, só sai quando você come algo gorduroso, em mim dura em torno de 5 horas. Agora não precisa mais deixar o batom aberto para encorpar a cor ( ufa!).

Resenha do Batom Líquido Mate Hermione da Pausa para Feminices

Nos meus lábios, eles não craquelaram e não esfarelaram, achei um excelente investimento, é um batom que vale muito a pena ter. A cor  é bem intensa comparado com a versão em bala.

Vale a pena o investimento?

Achei que vale o investimento, a qualidade é excelente, o cheiro é suave, ele fica super confortável nos lábios, a cobertura fica bem uniforme, e fica aveludado nos lábios e não transfere. Contém 4 ml de produto.

O batom é vendido nos quiosques da marca e no site da T.Blogs. Ele custa R$ 26,99.

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários