Testei: Batom Líquido Metalizado Marrom Brilhantina Dailus- Pro

A Dailus está sempre inovando em seus produtos. E e desta vez fica por conta dos batons mais famosos que foram reformulados e dos batons líquidos metalizados.

Sabemos que o batom líquido metalizado chegou com força total. São diversas marcas que estão lançando os seus e estão fazendo o maior sucesso.

Batom Líquido Metalizado Dailus – Pro

O batom metalizado em bala ficou um pouco esquecido devido o grande sucesso dos batons líquido mate. Os batons metalizados fez muito sucesso nos anos 90, assim como os batons marrons, e marrons com fundo acinzentado,

E atualmente os batons marrons, e marrons acinzentados estão super em alta. Tanto que até esmaltes e sombras estão fazendo sucesso com esta tonalidade. E agora o batom metalizado voltou só que com outra cara, com acabamento mate que é sem dúvida o acabamento preferido das brasileiras só que com efeito metalizado.

E a ideia de ter um batom líquido metalizado de acabamento mate foi uma grande sacada. Mas há quem não se anime muito com a novidade. Há quem prefira ainda os batons líquidos tradicionais, sem este brilho,

Confesso que não tinha me interessado muito, mas quando a Dailus lançou três batons líquido mate metalizados prometendo duração de 12 horas fiquei curiosa para saber se era isto tudo mesmo.

Resenha Batom Líquido Metalizado Dailus – Pro

Não era muito fã dos batons líquido mate da Dailus por não gostar do cheiro deles, e algumas cores que testei não deram certo. Craquelaram e esfarelaram  nos meus lábios, somente as cores Colan Marsala e Mascavo ficaram ótimas mas o cheiro ainda me incomodava muito.

Quando soube que a marca relançou as cores mais famosas de sua coleção, com promessa de duração de 12 horas, incluindo três cores de batons líquidos metalizados, fiquei curiosa para saber se iria gostar.

Achei os batons líquidos metalizados com uma textura totalmente diferente dos batons antigos da linha. Está mais confortável e aveludado, e o cheiro mudou, está adocicado.

Este foi o ponto que eu mais gostei, pois gostava das cores dos batons da marca, mas deixava de comprar devido ao cheiro que pra mim não era agradável.

Os batons metalizados não secam instantaneamente, demora um pouco, só que ele fica meio grudentinho nos lábios, mas não me incomodou. A cor que eu mais gostei foi a Marrom Brilhantina, a cobertura é excelente, não transferiu, não craquelou, muito menos esfarelou nos meus lábios.

batom marrom brilhantina dailus

A duração é ótima, mas vai saindo quando você come, e a promessa de 12 horas de duração (é demais não é?) acredito que só vale se você não comer nada, mas quem vai ficar 12 horas sem comer nada? Acho que a duração é  superior aos da linha antiga. Nos meus lábios durou cerca de 4 horas.

Vale a pena o investimento?

Na minha opinião valeu a pena justamente pela cor Marrom Brilhantina. Senti falta de mais opções de batons amarronzados e  acinzentados. Lembrando que eu gosto mais destes tons. Se você gostou das outras cores acredito que vale a pena sim  o investimento.

E não foi só a Dailus que se rendeu aos batons líquido metalizados. Diversas marcas lançaram como: Zanphy, Mais Vaidosa, Shines, Pausa para Feminices, entre outras, até a Kylie Jenner lançou batons líquido metalizados, e não podia faltar um marronzinho básico, não é mesmo?

batons metalicos kylie jenner

Os batons metalizados da Dailus são vendidos em perfumarias e lojas on-line, o preço pode variar. Comprei na perfumaria Goya e o preço é  R$ 19,90. Fica a dica!

Resenhas de Maquiagens

A Dailus está sempre inovando em seus produtos. E e desta vez fica por conta dos batons mais famosos que foram reformulados e dos batons […]