Resenha do Batom Líquido Nina Gabriella para T. Blogs

Confira aqui no BeautyCris a resenha do batom líquido Nina Gabriella para T. Blogs, um batom marrom acinzentado similar ao Stone da MAC

Batom líquido Nina Gabriella para T. Blogs

O batom líquido Nina Gabriella foi lançado recentemente pela T.Blogs. Quem acompanha as redes sociais da Nina, sabia que o seu famoso batom em bala teria uma versão líquida matte.

Para quem não a conhece, a Nina Gabriella é uma Youtuber que traz em seu canal dicas para cabelos cacheados, moda e dicas de maquiagens.

Primeiramente ela lançou um batom em formato bala, confira a resenha + comparações dele clicando aqui . E a inspiração foi o Stone da MAC, só que em uma versão um tiquinho mais escuro. É uma cor moderna e que combina com todos os tons de pele, e é tendência em 2017.

E a versão líquida carrega a mesma tonalidade do Stone da MAC, só que muito mais pigmentada. Ele faz parte da edição VI da T. Blogs.

E hoje trago a resenha completinha + comparações com tons acinzentados para vocês terem uma noção da cor dele, ok?

Resenha do batom líquido Nina Gabriella para T.Blogs

Quando comprei este batom, torci para que ele não fosse um dupe de nenhum batom líquido matte que possuo na minha coleção.

Pois é muito chato quando a gente compra um tom que é igual à outras cores, não é mesmo?

Como tenho muitos tons de marrons acinzentados, até achei que ele fosse muito parecido com alguns, mas me surpreendi.

E como a MAC lançou alguns tons acinzentados na sua coleção Retro Matte Liquid 2017, este pode ser um possível dupe, com excelente qualidade e muito mais em conta.

batom-líquido-nina-gabriella-matte-resenha-693x390 Resenha do Batom Líquido Nina Gabriella para T. Blogs

Contém 4 ml de produto, a textura é bem emoliente. A aplicação é fácil, basta aplicar uma camada nos lábios superiores e inferiores, sem friccioná-los.

batom-nina-gabriella-líquido-t.blogs_-693x390 Resenha do Batom Líquido Nina Gabriella para T. Blogs

Ele cobre super bem com apenas uma camada. Nos meus lábios não craquelou, esfarelou ou transferiu, achei a qualidade excelente.

Batom-Nina-Gabriella-Líquido-693x390 Resenha do Batom Líquido Nina Gabriella para T. Blogs

A duração é muito boa, e ele vai saindo no centro dos lábios se você comer algo mais gorduroso.

Comparações:

As comparações foram feitas com tons mais relevantes, e que tenho na minha coleção de batons, certo?

Comparei o Nina Líquido com o Nina em bala, com o Stone da MAC, com o Sarcastic da Lindsay Woods ( também foi inspirado no Stone), e com o Guinevere do Pausa para Feminices, que possui um tom de “cinza foca”.

Comparações-com-o-batom-liquido-nina-gabriella-693x390 Resenha do Batom Líquido Nina Gabriella para T. Blogs

Nina líquido, Nina bala, Stone, Sarcastic, Guinevere

Todos são da mesma família de cor, exceto o Guinevere.  E ele não é igual a nenhum líquido que tenho na minha coleção, achei que ele é versão líquida do famoso Stone da MAC.

Se você gosta de tons acinzentados e é fã do Stone, e prefere um acabamento mais sequinho, que não transfere, e não esfarela, este é uma excelente opção.

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 e é vendido no site da T. Blogs

E vocês, gostaram da cor?

https://www.beautycris.com.br/batom-liquido-nina-gabriella-t-blogs/Resenha do Batom Líquido Nina Gabriella para T. Blogs

Se você gosta de batom marrom acinzentado, confira a resenha+ comparações do batom líquido Nina Gabriella para T. Blogs, pode se dizer que ele é a versão líquida do famoso Stone da MAC!