Veja aqui no BeautyCris a resenha do batom líquido Coronel, um verde militar lindíssimo da Thamires Rangel para T. Blogs Pro!

Batom Coronel, o batom Verde Militar da T. Blogs Pro

O batom líquido na cor Verde Militar foi lançado recentemente pela T. Blogs Pro.

A linha T. Blogs Pro é desenvolvida por  profissionais de maquiagem do mercado. E eles são responsáveis por desenvolver produtos com qualidade, e que seguem as principais tendências.

Quem acompanha o BeautyCris deve ter percebido que há diversas resenhas dos batons líquidos da T.Blogs. Eles são meus preferidos, o acabamento, textura e cobertura são perfeitos.

Nos meus lábios eles duram muito, e fico empolgada a cada novo lançamento, pois as cores possuem sub-tons diferenciados das demais marcas nacionais.

Vale lembrar que por muitas vezes ao comprarmos um batom de uma coleção, optamos somente em escolher aqueles de nossas blogueiras ou artistas que seguimos, ou que temos mais  afinidade.

Porém, vale a pena conhecer novas cores que são desenvolvidas por outras blogueiras, mesmo que não a seguimos, certo?

E hoje trago a resenha do batom Coronel, um tom diferente e tendência, vêm comigo!

Batom Coronel da Thamires Rangel para T. Blogs Pro

Coronel: O batom líquido Verde Militar da T.Blogs Pro

O batom líquido Coronel, possui um tom verde miltar fosco. Ah, vale lembrar que a cor pode mudar de acordo com o tom dos seus lábios, ok?

A textura dele não é super cremosa, também não é super líquida, é na medida. Possui 4 ml de produto.

batom líquido Verde Militar da T.Blogs Pro

Ele desliza super fácil nos lábios, e com uma camada a cor fica super intensa. Ele fica sequinho nos lábios e não transfere.

A duração é muito boa mesmo e sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso, assim como os outros batons da marca.

Olha só como ele fica na Thamires:

Thamires Rangel usando o batom Coronel

Vale lembrar que tons diferentes e ousados como o azul e petróleo, verde escuro, azul marinho, verde militar, entre outros são tendência para 2018.

Você encontra estes tons diferentes na T. Blogs, como o batom Verde Petróleo da Paula Ohenoja, verde escuro ( Mera), azul marinho ( Ondine)  e azul com brilhos ( Syrena) na Coleção Sereismo, e azul petróleo ( Bad Bitch) da Lindsay Woods.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 31,90 no quiosque da T. Blogs no shopping São Bernardo. No site da marca ele custa R$ 26,99 + frete.

E vocês leitoras, gostaram do batom Coronel?