Batom PPF inspirado na Arlequina do filme Esquadrão Suicida

12 meses atrásResenhas de Maquiagens

A resenha de hoje é do batom Arlequina do PPF. Já faz um tempinho que o bonito foi lançado, e eu não tinha feito a resenha, como assim? Mas nunca é tarde pra falar desta cor babadeira, não é mesmo?

Batom Arlequina do Pausa para Feminices

O batom Arlequina do blog Pausa para Feminices, foi inspirado na personagem dos quadrinhos da DC, interpretada pela atriz Margot Robbie no filme Esquadrão Suicida.

Há diversas resenhas do Arlequina pela blogsfera, e é interessante ver como a cor fica em diferentes tons de pele, uma vez que ela muda de acordo com a iluminação e cor dos lábios.

Segundo a Bruna Tavares, a cor nasceu de uma idéia antiga de transformar o pigmento puro do vermelho em um batom.

E o resultado desta belezinha, é uma explosão de cor, olha só:

Resenha do batom Arlequina do Pausa para Feminices para T.Blogs

O Arlequina possui um tom de vermelho melancia com fundo neon. É aquele tipo de batom que chama muito atenção.

O tom é bem intenso e diferente de todos os batons que eu tenho na minha coleção. Ele é bem pigmentado e cobre com uma camada.

Batom PPF inspirado na Arlequina do filme Esquadrão Suicida

Nos meus lábios não craquelou, não esfarelou e não transferiu. E a duração é muito boa, dura algo entre 5/6 horas, e vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Gostei muito desta cor, e o mais interessante é que ela muda de acordo com a iluminação, às vezes fica mais alaranjado, ou mais rosado. Ah, e às vezes o tom fica bem mais forte, vai entender…

Batom Arlequina do PPF resenha

Se você está em busca de um batom vermelho lindo e diferente pra chamar de seu, este com certeza é uma excelente opção, viu?

Preço e Onde Comprar

No site da T. Blogs ele custa R$ 26,99 + frete. É vendido também nos quiosques  da T.Blogs em SP, lá ele custa R$ 29,90.

E vocês já usaram o batom Arlequina do PPF?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *