Batom que não sai da boca é a nova tendência de beleza

Já pensou em usar um batom que não sai da boca e dura o dia inteiro sem precisar ser reaplicado? Esta é a nova tendência de beleza!

Tendência: Batom que não sai da boca

O Batom que não sai da boca está entre uma das principais tendências de beleza. Afinal, quem não quer ficar com o batom intacto ao longo do dia sem precisar reaplicá-lo, hein?

É impressionante ver, como o mercado de beleza está em constante evolução, não é mesmo?

Primeiramente, os batons mate ganharam espaço, e diversas marcas nacionais apostaram nesta tendência. Depois vieram os batons líquidos de acabamento mate, que estão em alta até hoje.

Diversas marcas nacionais investiram neste nicho, e muitas se destacaram por lançar cores e acabamentos diferenciados, como a Tracta com sua marca T. Blogs, e a QDB? por exemplo.

E agora, uma nova categoria de batom surgiu como forte tendência, que é o batom que não sai da boca, e dura por horas, sem precisar ser reaplicado.

Batom que não sai da boca

Algumas marcas já investiram neste nicho, como a marca americana Sense Cosmetics, que lançou a Lip Sense, que promete durar muito e não sai nem se você lavar com sabão. E para removê-lo a marca lançou um removedor especifico.

Outra marca americana que também apostou nesta tendência é a Beauty Bakerie. A marca também lançou um removedor especifico para retirar o batom, e fez um sucesso danado.

Eudora lança batom que não sai da boca!

Para a nossa alegria, a marca Eudora, lançou recentemente batons que não saem da boca. Isso mesmo! E promete durar por até 8 horas.

E as garotas propaganda dos batons, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera, arrasaram com as novas cores. Marina está usando o Duo Lip Tint Púrpura Glamour e a Grazi está usando o Escarlate Star. Olha só:

Inclusive, aqui no Beauty Cris eu fiz a resenha completinha das 5 novas cores dos Batons Duo Lip Tint da Eudora. Dá uma olhadinha lá!

Como funciona?

Primeiramente, aplique uma camada do batom líquido e espere secar por 10 segundos, sem friccionar os lábios.

Em seguida, aplique o gloss fixador para fixar a cor,  e reaplique-o durante o dia para aumentar a durabilidade. Para retirar o produto, use demaquilante bifásico combinado com água morna.

Além disso, você pode passar quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal aos lábios. E não precisa reaplicar a cor ao longo do dia!

Enfim, não tenho dúvidas que outras marcas nacionais vão se inspirar nesta tendência. Afinal, quem não quer um batom que não borra, não transfere e que dure o dia inteirinho?

Então, gostaram deste tipo de batom? Já usaram?