Batom Rosa Chá da Tracta- Resenha

Veja aqui no BeautyCris a resenha completinha + comparações do batom Rosa Chá da Tracta que foi lançado para  o outono-inverno 2017!

 Resenha do Batom Líquido Rosa Chá da Tracta

A Tracta lançou a pouco tempo 4 novas cores de batons líquido para o outono inverno 2017 nas cores Rosa Chá, Toffe, Camurça e Chocolate.

A marca trouxe três novos tons de marrons super invernais, e como sou super fã de batons marrons não poderia deixá-los de fora, não é mesmo?

Confira também a resenha + alguns comparativos das três novas cores: Toffe, Camurça e Chocolate que são tons lindíssimos e são cores tendência para o inverno.

A Tracta mudou a fórmula dos seus batons líquidos, a textura ficou mais encorpada e pigmentada. A secagem é rápida, não craquela, não esfarela e não transfere. E com apenas uma camada a cobertura fica excelente.

A duração é muito boa. E vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

A secagem é rápida, não craquela, não esfarela e não transfere.

E a cor Rosa Chá está entre os mais vendidos desta coleção. Bora conferir esta belezinha!

Resenha do Batom Líquido Rosa Chá da Tracta

Batom Rosa Chá Tracta

Possui um tom de rosa bem delicado com fundinho acinzentado. Esta cor fica linda com todo tipo de make.

Resenha Batom Rosa Chá Tracta

Mesmo sendo um tom mais clarinho, cobre super com apenas uma camada, sem ficar manchado.

batom rosa cha resenha

Dica: Se você tiver oportunidade de experimentar antes de comprar é valido, para saber se vai rolar em seu tom de pele, certo?

Comparativos

As comparações foram feitas com tons mais relevantes que tenho na minha coleção, ok?

comparativos rosa cha 29 tracta
Rosa Chá, Malvali, Marie, Flávia, Glinda

Comparei a cor Rosa Chá com o Malvali da QDB, que possui esta pegada mais acinzentada, com o Marie do PPF, com o Flávia da linha Bruna Tavares, e com o Glinda do PPF.

A cor Rosa Chá é única, não encontrei nenhum tom que fosse similar, o que é ótimo, pois é super chato quando compro uma cor que é parecida com outra que tenho na minha coleção. Amei esta cor.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 17,90, comprei na perfumaria Goya. Os batons da Tracta são vendidos em perfumarias e em lojas de cosméticos online, e o preço pode variar, dependendo do lojista.

E vocês, gostaram desta cor?

Resenhas de Maquiagens

Veja no BeautyCris a resenha completinha + comparações do batom Rosa Chá -29 da Tracta um tom super invernal, delicado e um dos tons mais vendidos da marca para você arrasar neste inverno!