Batom da QDB é similar ao famoso batom Topped With Brandy da MAC!

Continuando a saga de dupes dos batons da MAC, hoje vou mostrar para vocês um dupe de um famoso batom Retro Líquido Mate. Confira!

Batom Líquido Retro Matte da MAC e seu dupe nacional

Primeiramente, quem é fã dos batons da MAC, sabe que um dos mais desejados são os batons líquidos retro matte. Afinal, trata-se de batons com uma fórmula incrível. Quem tem sabe do que eu estou falando, não é mesmo?

Para quem não sabe, a Coleção Outono Inverno 2017 da MAC fez muito sucesso mesmo. Além disso, nesta coleção foi lançado tons super bonitos que viraram inspiração para diversas marcas, inclusive.

E como eu sei que vocês gostam muito de posts de dupes nacionais de batons da MAC, no post de hoje trouxe um dos tons queridinhos da marca: o Topped With Brandy, que faz parte desta coleção que foi lançada em 2017.

Dupe do Batom Líquido Topped With Brandy da MAC

Então, o batom da MAC possui um tom bem elegante de rosa mais fechado com toque amarronzado acinzentado. Trata-se de uma versão mais amarronzada do famoso So Me.

Inclusive, o aplicador dele é um dos melhores que já testei, ele contorna direitinho os lábios. A textura é fina, super pigmentada, e o acabamento fica perfeito.

Além disso, o cheirinho é bem gostoso, meio adocicado ( algumas marcas nacionais poderiam se inspirar nessa fragrância, viu?).

E o batom que pode ser considerado um dupe é o Cappuccinoli da Quem disse, Berenice? O da Berê também possui uma textura bem fininha, e faz parte da mesma família de cor. Olha só:

Aliás, o Cappuccinoli faz parte da coleção da marca com a atriz Fernanda Souza, que foi lançada no ano passado. Este possui um tom de marrom médio com fundo rosa malva acinzentado.

Para quem não sabe, a atriz lançou 3 cores, sendo elas:  Ruivoli, Pessegoli e a Cappuccinoli.

Ou seja, o Cappuccinoli possui um tom bem próximo ao da MAC, e pode ser considerado sim um dupe baratinho com muita qualidade. A diferença é que o da Berê é um pouco mais rosado, mas dentro da mesma cartela de cor.

Agora, senta e respira fundo. O Cappuccinoli está entre os 10 batons que fazem parte da Promoção Dia do Beijo 2019 da QDB, sabiam? Vale à pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

O batom líquido da MAC custa R$ 107,00. É vendido nas lojas físicas e online da MAC. E o batom da QDB custa R$ 29,90. É vendido nas lojas físicas e online da QDB.

Então, curtiram este dupe?