Indecente: Conheça o batom usado por Anitta no seu novo clipe

9 meses atrásBeleza

O look e maquiagem com batom vermelho inspirada nos anos 70 da cantora Anitta para o clipe “Indecente” deram o que falar.  O batom vermelho que a cantora Anitta usou no clipe é da linha Intense d’O Boticário, e é um dupe de um famoso batom da MAC. Saiba qual é a cor!

Look e Maquiagem usados por Anitta no clipe “Indecente”

Oi gente tudo bom? Neste post vou falar um pouco sobre o look e a maquiagem cantora Anitta em ” Indecente” o novo clipe da cantora,  que deram o que falar. Afinal, tudo o que tem o selo da cantora faz sucesso ( apesar de muitos negarem…).

Primeiramente, a  música “Indecente” foi gravada na casa da cantora, no dia 26, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Sendo o primeiro a ser gravado desta forma no Brasil.

O novo hit em espanhol tem referências disco do fim dos anos 70. A cantora vestia um macacão com boca de sino, peça que fez muito sucesso na época, e foi produzido pelo stylist Daniel Ueda.

Maquiagem de Anitta para o clipe Indecente

Da mesma forma que a make e o look chamaram atenção, não podia deixar de falar do penteado com muito volume, que também foi muito utilizado nos anos 70 e 80, e que tem tudo a ver com a proposta do clipe. Olha só:

 Anitta no seu novo clipe Indecente

A maquiagem da cantora foi assinada por Henrique Martins, para harmonizar com o seu figurino. Foi escolhida uma make mais colorida e chamativa. Além disso, maquiagens mais fortes, olho tudo e boca tudo é tendência, viu?

Conheça o batom usado por Anitta no seu novo clipe Indecente

Os olhos da cantora foram valorizados com sombra azul. E os lábios foram destacados com um belo batom vermelho.

Batom Vermelho da Anitta em Indecente

batom vermelho da cantora anitta

Segundo o seu maquiador, o batom vermelho escolhido é o famoso 330 Loucuras da linha Intense do Boticário. Sendo este  um clássico da marca e ficou ainda mais  famosão por ser um dupe real do Ruby Woo da MAC.

batom vermelho da cantora anitta 330 intense

Já tive o 330 e realmente ele é bem parecido mesmo com o Ruby. Apesar das cores serem bem parecidas, a  diferença fica por conta  do acabamento.

Logo, o 330 é mate e  fica bem confortável nos lábios. Além de ser super pigmentado. O Ruby Woo é de acabamento retro matte, que é um acabamento diferenciado, pois fica bem sequinho mesmo nos lábios.

Ah, veja aqui no BeautyCris a resenha do batom Ruby Woo da MAC. Inclusive, ele é um tom queridinho entre as famosas.

Só posso dizer que a Anitta arrasou mais uma vez!

Preço e Onde Comprar

O batom 330 Loucuras da linha Intense do Boticário custa R$ 23,90. Você encontra nas lojas físicas e online de O Boticário.  E o Ruby Woo custa R$ 79,00.

Então leitoras, gostaram do look e maquiagem da Anitta?