Batom Whirl da MAC e seu dupe nacional (idêntico)

O batom Whirl da MAC ficou ainda mais famoso após a Kylie Jenner usá-lo em um evento. E hoje trouxe uma opção de dupe idêntico e com precinho camarada!

Batom Whirl e seu dupe nacional

O Whirl é um batom muito famoso da MAC. E não é pra menos, a cor é atemporal e combina com todos os tons de pele.

Ele ficou ainda mais famoso após a socialite Kylie Jenner usar o bonito em um evento. E todo mundo quis saber qual era o batom e deu o que falar mesmo!

E não é que o danadinho vendeu que nem água após a divulgação. Pois é, quando uma cor é associada a uma celebridade de destaque, esgota rapidinho mesmo.

Além disso, quando o assunto é tendência, Kylie Jenner dita moda. Afinal, ela é uma das maiores influenciadoras, juntamente com suas irmãs, que ficaram famosas ao mostrarem suas vidas e rotinas glamorosas, o que despertou curiosidade do público.

E como tudo o que a gata faz e usa vira noticia, não podia deixar de falar sobre o batom Whirl da MAC que ela usou há uns anos, e que constantemente as leitoras me perguntam sobre possíveis dupes.

Vou fazer uma breve resenha, e em seguida mostro um dupe nacional que é praticamente idêntico, vem comigo!

Resenha do Batom Whirl da MAC

Batom Whirl da MAC e seu dupe nacional (idêntico)

O Whirl possui acabamento matte. Ou seja, ele fica seco nos lábios, mas não é aquele seco desconfortável.

Ele desliza facilmente e entrega bastante cor. Possui excelente cobertura. E o tom dele é  marrom quente com fundo rosado.

batom whirl mac

Dupe do batom Whirl

Um dupe excelente é o Nala do blog Pausa para Feminices para T.Blogs. Sendo uma ótima opção de dupe. Uma vez que os batons da MAC possuem um valor mais elevado. E não é todo mundo que pode desembolsar um valor alto em batom, não é mesmo?

Agora olha só como as cores são parecidas:

comparação Whirl Mac e Nala PPF
Whirl e Nala

Desde já, quero agradecer às leitoras pela sugestão de trazer dupes nacionais de batons importados, e por gostarem e compartilharem as minhas resenhas, muito obrigada!

Lembrando que, eu  já falei sobre o Batom Cyber e seus dupes e também do Batom Kinda Sexy e seus dupes nacionais. Dá uma olhadinha lá!

Preço e Onde Comprar

O batom Whirl da MAC custa R$ 79,00. É vendido na Sephora e nas lojas físicas e online da MAC. E o batom Nala do PPF custa R$ 25,99. É vendido no e-commerce da marca e nos quiosques em SP.

Então, gostaram deste post? Quais dupes vocês querem ver aqui no BeautyCris?