Batons alaranjados é tendência para o inverno 2018

Os batons alaranjados é aposta para o inverno 2018. Os tons mais fechados, avermelhados, terrosos e abóbora, vêm com tudo nesta temporada. Saiba Mais!

Tendência para o inverno: Batons alaranjados

Os batons alaranjados que foram os queridinhos durante o verão, seguem como tendência para os dias mais frios. Afinal, trata-se de um tom que valoriza a make e combina  com todos os tons de pele.

Além disso, os batons alaranjados ficam bem bonitos durante o dia como à noite. Ou seja, é um tom atemporal que valoriza muito os lábios.

Alías, no artigo Batons para o Outono- Inverno 2018, falei mais sobre a tendência dos tons alaranjados para o inverno, dá uma olhadinha lá!

Os tons mais fechados, avermelhados, terrosos e abobora vem com tudo. Inclusive, a cor  Potter’s Clay (que é um tom de marrom alaranjado) que foi tendência em 2016, no verão 2018, segue como aposta durante o inverno.

Batons Alaranjados para o inverno

Diversas marcas já apostaram nos tons alaranjados em suas coleções. Marcas nacionais e internacionais possuem diversos tons em diferentes acabamentos para você se jogar!

A marca O Boticário, lançou recentemente tons bem bonitos em sua coleção de batons Make B. Como por exemplo, o Juicy Orange (que e de acabamento líquido mate).

Há também outros tons bem bonitos, como o Terracotali e o Aboborali ambos da Quem disse Berenice, e o Bianca da Linha Bruna Tavares que possui um tom lindo de laranja telha queimado.

Se você quer um tom um pouco mais quente e aberto, dá uma olhada neste tom usado pela Kylie Jenner, eu achei lindo e vocês?

Agora, você quer um tom bem fechado, o Dramatic da Lindsay Woods é uma excelente opção. Além disso, ele pode ser considerado um dupe baratinho do Pumpkin da Lime Crime, viu?

Dica:

Como os lábios ficarão em evidencia, o ideal é optar por sombras nude, douradas, terrosas ou peroladas. Um delineado no formato mais “agatiado” também fica bem bonito.

Então, curtiram a tendência dos batons alaranjados para os dias mais frios? Qual o seu preferido?