Ameixali e Amendoali: Os Batons da QDB? Para o dia dos namorados

7 meses atrásResenhas de Maquiagens

A QDB? lançou em edição limitada 2 novas cores de batons líquidos: o Ameixali e o Amendoali, especialmente para o Dia dos Namorados. Veja aqui no BeautyCris a resenha em primeiríssima mão!

Novos batons Ameixali e Amendoali da Quem disse, Berenice?

Pois é minha gente, a QDB? lançou duas novas cores de batons líquidos: o Ameixali e o Amendoali em comemoração ao Dia dos Namorados.

E os lançamentos não param por aí, a Berê também lançou uma paleta de sombras Adoro Rosês nos acabamentos mate e cintilante ( ela custa R$ 129,90).

Para quem faz parte do Clube das Berês a pré- venda já começou. Para os demais clientes a venda começa a partir do dia 04/06/18.

Afinal, quem acompanha o BeautyCris, sabe que eu tenho todos os batons líquidos  da Quem disse Berenice, são meus preferidos. Além disso, aqui você encontra a resenha de todas as cores, e só dar uma passeada pelo blog, tá!

E como boa colecionadora, hoje eu mostro em primeiríssima mão as novas cores, vem conhecer estas belezinhas:

Resenha dos novos batons Ameixali e Amendoali da QDB?

Primeiramente, a embalagem dos batons é diferenciada, é fosca e a tampinha do batom é em tom rosê. A quantidade é a mesma dos outros batons líquidos da marca. Ou seja, contém 5,6 ml de produto.

Batom Líquido Mate Ameixali Edição Especial da QDB?

O Ameixali possui um tom de vinho arroxeado. Logo que bati o olho nesta cor, me lembrei do batom usado pela cantora Katy Perry, eu achei o tom bem parecido, olha só:

A textura do Ameixali é mais líquida, cobre bem com uma camada, mas tende a ficar manchado. Então apliquei duas camadas para que a cor ficasse uniforme.

Este batom pigmenta que é uma beleza, quando você tira o batom os lábios ficam bem manchadinhos, devido à alta pigmentação.

A duração é boa, e vai saindo quando você come algo mais gorduroso.

Batom Líquido Mate Amendoali Edição Especial da QDB?

O Amendoali é um tom de nude cor de cappucino, com leve toque rosado. Para vocês terem uma referência de cor, o Amendoali é da mesma família do Sarabi do PPF.

A diferença é que o Sarabi é um pouco mais escuro, beleza? Ah, e a textura é mais líquida, assim como o Ameixali.

O bom desta cor, é que com uma camada a cor fica perfeita, não craquelou, não esfarelou e não transferiu, e combina com tudo, amei este nude!

Enfim, achei as duas cores bem bonitas, sendo excelentes opções de presente para o Dia dos Namorados, viu?

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 37,90 cada. Eles são vendidos somente nas lojas físicas e e-commerce oficiais da marca, beleza?

Então, gostaram das novas cores dos batons líquidos da Berê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *