Confiram a resenha dos batons líquidos mate Bettie, Marylin,Von Teese e  Josephine da Felicittá Looks + comparações com batons nacionais e importados!

A Felicittá Looks é uma marca de maquiagens que está se destacando a cada dia com seus produtos de ótima qualidade. Os batons líquidos mate da marca se tornaram os queridinhos para as amantes de batons. As cores são lindas e atuais, e o precinho é super camarada!

Já fiz resenha dos batons marrons em bala aqui. Em breve resenha dos batons neutros da marca. Adquiri algumas cores e hoje trago a resenha + comparações com batons nacionais e importados. As cores que trago são: Bettie, Marylin,Von Teese e  Josephine. Os  nomes foram inspirados nas grandes divas da beleza.

Resenha dos batons Bettie, Marylin, Von Teese e  Josephine Felicittá Looks

batons Bettie, Marylin, Von Teese e Josephine Felicittá Looks

Os batons são super pigmentados e cobrem com apenas uma camada. Dá para aplicar uma segunda camada, mas há o risco de craquelar.

Todos ficam super mate nos lábios. A secagem é rápida. Nos meus lábios nenhum craquelou e nem esfarelou e duraram muito nos lábios. O cheiro deles é doce, mas nada enjoativo. Gostei demais de todas as cores, estão super aprovados! Valeu a pena o investimento.

Comparações:

A cor Bettie é um tom de marrom avermelhado. Esta cor está super em alta e combina com todos os tons de pele. Fica super lisinho nos lábios e dura muito.

batom Bettie Felicittá Looks

Os batons Bettie, Camila- Bruna Tavares by Tracta e  Sin da MAC são da mesma família de cor. O Bettie é mais avermelhado do que o Camila e um pouco mais claro que o Sin da MAC.

Bettie, Camila e Sin

Bettie, Camila – Coleção Bruna Tavares e Sin da MAC

A cor Marylin é a cor que não pode faltar em qualquer coleção de batons. Um vermelho aberto chiquérrimo. A pigmentação e cobertura dele é incrível.

batom Marylin Felicittá Looks

As cores: Marylin, Vermelho Rock da Payot, Bruna Tavares, Veveli da QDB? e Outlaw da Kat Von D, também são da mesma família de cor . E o tom mais próximo ao Marylin é o Outlaw da Kat Von D.

Marylin, Vermelho Rock, Bruna, Veveli e Outlaw

Marylin, Vermelho Rock Payot, Bruna Tavares, Veveli QDB? e Outlaw Kat Von D.

A cor Von Teese é de cair o queixo. Fica lindo nos lábios. É um tom de rosa arroxeado, super lindão.

Batom Von Teese

As cores Von Teese, Rosadili da QDB, Flat Out Fabulous da MAC, e Tailored To Tease MAC são da mesma família de cor. O Rosadili é mais fechado. O Flat Out Fabulous tem um fundinho mais roxo, assim como o Tailored To Tease.

Von Teese, Rosadili, Flat Out Fabulous, Tailored to tease

Von Teese, Rosadili QDB?, Flat Out Fabulous MAC, Tailored to Tease MAC

A cor Josephine é um tom de roxo/ uva intenso. Ele exige um pouco mais de cuidado durante a aplicação para não ficar manchado.

batom Josephine Felicittá Looks

As comparações foram feitas com o  Josephine, D for Danger da MAC, Bordoli da QDB?, Fashion Revival da MAC, Açai Julia Petit para MAC. As cores que mais se assemelham são os da MAC: Fashion Revival e Açaí da Julia Petit.  Na verdade a misturinha dos dois fica similar ao Josephine.

Josephine, D for Danger MAC, Bordoli QDB, Fashion Revival MAC, Açai MAC

Josephine, D for Danger MAC, Bordoli QDB, Fashion Revival MAC, Açai MAC

Os batons são vendidos em perfumarias e em lojas on-line. Comprei os meus na perfumaria Goya e paguei R$ 11,90 em cada!