Testei Novos Batons Bruna Tavares: Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa

Confira a resenha + comparações das novas cores dos batons da Linha Bruna Tavares by Tracta para o Outono-Inverno 2017: Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa.

Novos batons líquidos Linha Bruna Tavares Outono-Inverno 2017

A Bruna Tavares lançou 4 novas cores de batons líquidos nas cores Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa para o Outono-Inverno 2017.

As novas cores serão vendidas no mês de março com exclusividade nas Lojas Renner e a partir de Abril para os demais lojistas, certo?

Aqui no BeautyCris você confere a resenha das 8 primeiras cores que a Bru lançou ( clique aqui) , e as 4 cores que ela lançou para a Primavera- Verão 2017 nas cores Julia, Cláudia, Luciane e Flávia.

As cores são inspiradas em batons importados. E os nomes homenageiam as blogueiras que são importantes na sua trajetória.

No instagram da Bruna, você pode ver as cores da sua linha em ação, em diferentes tons de pele, o que facilita muito na hora de escolher a cor que fica legal para você, ok?

E hoje trago a resenha + comparações das 4 novas cores, perfeitas para o outono-inverno 2017.

Resenha dos novos batons Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa da Linha Bruna Tavares by Tracta

O Batom Letícia homenageia as maquiadoras Letícia Pequeno e Letícia de Paula, a cor é um nude com fundinho mais pêssego.

Ambas lançaram batons com a T.Blogs Pro. Confira aqui no BeautyCris a resenha + comparações dos batons da Letícia de Paula nas cores: To Seca, Check-in no Chão, Marimba e Perigótica.

Cor Létícia

O Batom Evelyn homenageia a maquiadora Evelyn Conversani. Ah, a Evelyn lançou 3 cores lindas de batons líquidos com a T.Blogs Pro, que são elas: Muse, Amour e Passion, confira aqui no BeautyCris a  resenha das cores Amour e Passion + comparações.

Segundo a Bruna a idéia da cor veio do Nala e do Kylie do PPF. Ele possui um tom de marrom médio com fundo rosa queimado.

Pode se dizer que ele é um dupe do So Me Liquid Retro Matte da MAC, que faz parte da Coleção de Outono-Inverno 2017, falei sobre a nova coleção da MAC  aqui.

Cor Evelyn

O Batom Thamires homenageia a maquiadora Thamires Rangel. A Thamires também possui um batom em bala com a T.Blogs Pro na cor Bad Girl.

A cor é bem diferente, possui um tom de cinza meio roxo, similar ao Gravity da Gerard Cosmetics. Aliás esta cor de “cinza foca” é tendência em maquiagens em 2017, falo mais sobre esta tendência aqui.

Cor Thamires

O Batom Helisa homenageia a maquiadora Helisa Falcão. A cor é um tom de roxo com fundo rosado. A Helisa  também possui um batom com a T.Blogs.

A cor é lindíssima, se você gosta de tons arroxeados, pode se jogar nele!

Cor Helisa

Todos possuem alta pigmentação, e cobre com uma camada. Nos meus lábios não esfarelou e não craquelou.

Eles ficam bem sequinhos, e confortáveis nos lábios, não fica repuxado, e não transfere. Se você comer algo mais gorduroso ele vai saindo no centro dos lábios.

Comparações

As comparações foram feitas com cores mais relevantes, que tenho na minha coleção, certo?

Comparei o Letícia com o Sarabi do PPF, com a cor 27 da Queen Make Up, com o Jasmine Líquido do PPF, e com o Begeli da QDB?

Ele é similar ao 27 da Queen e lembra o Sarabi, só que o Sarabi é um pouquinho mais amarronzado. A cor que fica bem parecida é o Exposed da Kylie Jenner, não tenho para comparar, mas a Bru fez a comparação, e as cores são similares.

Comparei a cor Evelyn com o Nala ( bala) do Pausa para Feminices, com o Mary Stuart da Branquela Sardenta, com o Mariana que faz parte da Linha Bruna Tavares,com o Hermione do PPF, e  com o Whirl da MAC.

Evelyn, Nala, Mary Stuart, Mariana, Hermione,Whirl

Comparei também com o Castanheli, Morenali, ambos  da Quem disse Berenice? e com o Louisiana da Anita.

Evelyn, Castanheli, Morenali, Hermione, Louisiana

Diria que ele seria a versão um pouco mais escura do Hermione Líquido do PPF.

Comparei a cor Thamires com o Guinevere do PPF, com o Hermione do PPF, com o Lilali e o Castanheli da Quem disse Berenice?

Thamires, Guinevere, Hermione, Lilali, Castanheli

Ele não é parecido com nenhuma cor que tenho na minha coleção.

Comparei a cor Helisa com o Maria Antonieta da Branquela Sardenta, com o Dark Lolita da Karen Bachini, com o Hipnose da Ricosti e com o Morgana do PPF.

Helisa, Maria Antonieta, Dark Lolita, Hipnose e Morgana

Não encontrei nenhuma cor idêntica ou similar na minha coleção.

Todas as cores são lindíssimas, modernas e combinam com todos os tons de pele.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 35,90  na loja Renner. As 4 novas cores serão vendidas neste mês de março com exclusividade nas Lojas Renner online e física. E a partir de Abril para os demais lojistas. O preço pode variar também.

E vocês gostaram das novas cores?

Por: Cris R. Feller 1076 Artigos Contato
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!