Resenha dos Batons da Coleção Sereismo: Syrena, Mera e Ondine

Oi gente tudo bom? Veja aqui no BeautyCris a resenha + comparativos dos novos batons da linha Sereismo da Bruna Tavares para T.Blogs nas cores: Syrena, Mera e Ondine!

Batons líquidos da Coleção Sereismo da T.Blogs

A Coleção Sereismo  tem como idealizadora a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices.

A coleção celebra os encantos do mar e a magia das sereias, para que você se conecte ainda mais com este universo lúdico e misterioso.

Vale lembrar que o Sereismo é uma tendência que vem crescendo, e o nome traz a idéia de se vestir, se maquiar, se pentear usando referencias visuais das sereias.

No entanto, há alguns equívocos, algumas pessoas estão se aproveitando do “boom sereístico” para distorcer alguns aspectos sobre o tema, sem conhecer de fato a sua essência.

O Sereismo não é uma moda passageira, mas sim um estilo de vida, para quem quer se conectar com o mar  e seus mistérios. Tem que ter muita identificação com o tema, seja de forma lúdica ou visual.

E como o universo das sereias faz parte da vida da Bruna Tavares, ela lançou a Coleção Sereismo, que primeiramente conta com 6 batons líquidos. E vai ter muito mais produtos, aguardem!

Resenha dos batons da Coleção Sereismo

Das seis cores que foram lançadas me interessei de verdade por  3,  que são as mais diferentes: Syrena, Mera e Ondine.

As cores são lindíssimas, a embalagem é super bonitinha, a tampa possui o desenho de escamas. A embalagem dele é menorzinha, mas vem com 4 ml, a mesma quantidade dos outros batons líquidos da T.Blogs.

A textura deles é um pouco mais líquida e fina. Dá para aplicar uma segunda camada para intensificar a cor, sem que ele craquele. O cheiro é o mesmo dos outros batons da marca, ou seja, é meio adocicado.

As 3 cores ficam bem bonitas nos lábios, não craquelaram, não esfarelaram e não transferiram nos meus lábios.

Batom Syrena

Este possui um tom de azul escuro com brilhos. O nome é em homenagem a sereia de Piratas do Caribe . Quando você mexe os lábios, o brilho aparece mais. Para a cor ficar intensa apliquei 2 camadinhas.

Batom Mera

O mera possui um tom  de verde escuro cromado. Este batom é lindo demais, cor única!

Fica perfeito nos lábios. O nome é em homenagem a Mera, a Rainha de Atlantis. Nunca vi nada parecido!

Batom Ondine

O Ondine possui um tom de azul marinho opaco. Este tom é maravilhoso, bem diferente e não fica manchado.

Se você gosta de combinar a cor do batom com a cor do esmalte, a cor Ondina ( que foi inspirado nas profundezas do oceano) da Studio 35 em parceria com o PPF, dá para fazer esse combinadinho.

Comparativos

Não encontrei nada parecido na minha coleção. Fiz algumas comparações para que vocês tenham uma referencia das cores, ok?

Comparei a cor Mera com a cor Verde Petróleo da Paula Ohenoja para T.Blogs Pro, e com a cor Coronel ( verde militar) também da T.Blogs Pro.

Paula Ohenoja, Mera e Coronel

Comparei as cores Syrena  e Ondine com o Hayley da Felicittá Looks, com o Blue da Ricosti, com o Azuluz da QDB?, com o Bad Bitch da T.Blogs e com o Punk Blues da Vult.

Syrena, Hayley, Blue, Azuluz, Ondine, Bad Bitch, Punk Blues

Amei esta coleção, além de terem a temática que eu me identifico, as cores são lindíssimas e diferentes!

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 27,90 + frete e R$ 32,90 no quiosque da marca. Comprei os batons no quiosque da T.Blogs no São Bernardo Plaza Shopping.

Gostaram das novas cores? Usariam?