Demorou um pouco, mas só agora experimentei os batons líquido mate da marca Catharine Hill. São tantas marcas que lançaram em sua coleção batons líquido mate que fica até difícil conhecer todas.

Batons líquido mate da Catharine Hill

Algumas cores chamam mais atenção que outras. O acabamento muda de acordo com a proposta de cada marca. Por isso dá para escolher aquele que mais se adapta a seu tipo de lábio.

Alguns possuem acabamento mais seco, outros semi opaco, outros cremosos. Os da Catharine Hill possui uma textura cremosa, consistente, similar a textura dos batons da Dailus. O cheiro é doce, mas logo que você aplica o cheiro vai sumindo. Alguns batons da Max Love possui o cheiro parecido.

O acabamento dos batons da Catharine Hill é semi-opaco, se você não se entendeu com batons extremamente secos, estes podem te agradar e muito. A marca lançou outras cores, inclusive cores metalizadas.

Batons Líquido mate da Catharine Hill

Gostei das cores, são bonitas, são super usáveis. O acabamento e cobertura de alguns não me agradaram tanto. Quem gosta de cores diferentes a marca lançou um tom meio azulado, bem lindão.

A embalagem do batom é muito bonita, toda preta e fosca. Você pode visualizar a cor do batom, contém 4,5 g. A cor que eu mais gostei foi a Brigite, que é um tom de marrom acinzentado.

A aplicação é muito fácil, com uma camada dá para ter uma cobertura uniforme. As cores mais claras, exigem um pouco mais de cuidado na aplicação. A  textura é bem cremosinha. Se você tem dificuldade para aplicar batons líquidos muito ralinhos este pode ser uma boa opção.

O que eu achei do batom Brigite

A duração é  boa, e vai saindo aos poucos. Ele não fica extremamente seco nos lábios. Se você gosta de batons super sequinhos e que não transferem este não é pra você, já que estes não ficam super secos e transferem.

Acho que estes batons são uma opção para quem quer um acabamento confortável nos lábios, pois não é todo mundo que gosta de batons super secos.

Mas vale lembrar que batom líquido fica diferente dependendo do seu tipo de lábio. Por isso é legal se você tiver a oportunidade de experimentar antes de comprar para ver como se comportam nos seus lábios e se vale a pena o investimento.

Você encontra as maquiagens da Catharine Hill em lojas on-line, e perfumarias. Comprei os meus na perfumaria Goya e paguei R$ 24,90. Fica a dica!

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários