Os batons líquido mate da Payot, são mais uma novidade para aquelas que adoram batons super sequinhos e com efeito aveludado. Confiram aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquidos mate da Payot e os principais lançamentos de batons líquidos mate!

Os batons foram lançados à pouco tempo e estão fazendo muito sucesso. Ao todo foram lançados 6 cores de batons líquidos mate.

 Batons Líquido Mate da Payot

batom liquido mate payot

O que eu achei deles:

O diferencial destes batons, comparando -o com os outros batons líquidos mates que tenho é o cheiro. O cheiro deste na minha opinião é um dos melhores, tem um cheirinho do chiclete bubbaloo.

O batom líquido da Payot é bem gostoso de ser aplicado nos lábios. Fica confortável nos lábios, a pigmentação, cobertura  e duração são excelentes. Com relação às cores, achei que são super usáveis, combinam com todo tipo de maquiagem são cores básicas.

Fiquei empolgada com a cobertura destes batons. Como muitas marcas estão lançando batons com este tipo de acabamento, algumas não me agradaram muito, mas estes achei que valeu a pena o investimento.

Ao todo foram lançados 6 cores de batons líquido mate, sendo elas: Rosa Miss, Roxo Mania, Lilás Paixão, Rosa Chic, Vermelho Rock e Uva Doce.

batons liquidos mate payot.

Imagem: Coisas de Diva

Onde comprar:

Os batons líquidos mate da Payot são vendidos em perfumarias e nas lojas Renner e o preço pode variar, os meus custaram R$ 24,90 ( lojas Renner). Fica a dica!