Resenha dos Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Publicado em | 
Resenha dos Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Confira a resenha dos novos batons líquidos retro matte da MAC para o Outono-Inverno 2017  em tons nude e amarronzados!

Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Os novos batons líquidos retro matte da MAC já estão a venda nas lojas físicas e on-line!

Se você gosta de batons em tons nude e amarronzados, não deixe de conferir esta nova coleção de batons líquidos retro matte da MAC para o outono-inverno 2017.

A marca lançou 12 cores novas e 3 cores que foram relançadas,  que são elas: Lady be Good, High Drama e Oh Lady.

Para saber mais sobre esta coleção, confira aqui o post completinho, contendo os swatches de todas as cores novas nos lábios, feitos pela Christine do blog Temptalia.

E como gosto muito de tons amarronzados, sabia logo de cara que ia gostar muito das novas cores. E hoje trago a resenha completinha + comparações das 6 cores que eu comprei,  ok?

Resenha Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Então, das 12 novas cores que foram lançadas, me interessei por 6. As demais cores,  achei que são parecidas com outras que tenho na minha coleção.

A textura e o acabamento estão diferentes dos primeiros batons líquidos lançados pela MAC. Ou seja, a textura está mais fininha, e são super confortáveis.

Com uma camadinha a cor fica super intensa. Nos meus lábios nenhuma das cores que escolhi craquelaram, ou esfarelaram, e também não transferiram.

Além disso, o aplicador deles é um dos melhores que já usei. Facilita muito a aplicação, alcança bem o cantinho dos lábios.

O cheirinho é bem gostoso, meio adocicado. E contém 5 ml de produto.

A duração de todos é excelente. Inclusive, achei que são bem resistentes, viu? Posso dizer com certeza, que estes são os melhores batons líquidos que já usei até o momento.

As cores que escolhi foram: Flesh Stone, Café Au Chic, Simply Smoked, Topped With Brandy, Ess- Presso, e Chocotease. Olha só:

Batom Flesh Stone

batom Flesh Stone Mac

Possui um tom de marrom claro acinzentado. É a cor Greige da coleção.

resenha batom Flesh Stone Mac

Ele fica bem cinza nos lábios, ele não é a versão líquida do Stone em bala, ok? É uma cor que não combina com todos os tons de pele, por isso é interessante testar antes de comprar. Ele é de edição limitada.

Cafe Au Chic

batom Cafe Au Chic mac

Possui um tom de marrom bege acinzentado, lembra cor de café com leite.

batom cafe au chic mac

Esta cor é lindíssima, é uma tom que vai com tudo, com uma make mais neutra ou mais elaborada.

Simply Smoked

batom Simply Smoked

Possui um tom de marrom taupe. É um tom super diferente e moderno.

resenha Simply Smoked

Se você gosta de cores exóticas, este pode ser uma excelente opção.

Topped With Brandy

resenha batom topped with brandy

Possui um tom de rosa escuro fechado com fundo marrom

 batom topped with brandy

Ele é a versão mais escura e mais amarronzada do So Me, que também faz parte desta coleção. Este é o meu preferido, fica lindo nos lábios.

Ess-Presso

batom Ess-Presso mac

Possui um tom de marrom acinzentado com fundinho mais frio.

resenha batom Ess-Presso mac

Achei esta cor super diferente, não tenho nada parecido com esta cor.

Chocotease

resenha batom Chocotease mac

Possui um tom lindo de marrom chocolate. É aquele tom que combina com todos os tons de pele.

 batom Chocotease mac

É um dos marrons mais bonitos que tenho na minha coleção. Dá para aplicar duas camadas sem que ele craquele, para a cor ficar mais escura. Ele é de edição limitada.

Comparações

As comparações foram feitas com tons mais relevantes que tenho na minha coleção, para que vocês tenham uma referencia das cores, certo?

Adianto que não encontrei nenhuma cor que fosse idêntica.

Flash Stone

comparativos batom flesh stone mac
Flesh Stone, Luanda, Nude Vitoria, Angelina

Comparei o Flash Stone com o Luanda do Pausa para Feminices, com o Nude Vitoria da Eudora e com o Angelina da Tracta. Até achei que ele fosse parecido com o Luanda, mas não é, o Luanda é mais claro e menos acinzentado.

Café Au Chic

comparativos com o batom Café Au Chic
Cafe Au Chic, Moana, Julia, Anne

Comparei a cor Cafe Au Chic com o Moana do PPF, com a cor Julia da Linha Bruna Tavares, e com a cor Anne da Tracta. Também achei que ele fosse parecido com o Moana, só que não, o Moana é bem mais rosado.

Simply Smoked 

comparativos com o batom simply smoked mac
Simply Smoked, Guinevere, Thamires

Então, comparei a cor Simply Smoked com o Guinevere do PPF e com a cor Thamires da linha Bruna Tavares. Quando vi a cor Simply Smoked, lembrei da cor do Guinevere, mas pessoalmente não são parecidos. O Guinevere é bem mais roxo.

Topped With Brandy 

comparativos com o batom Topped with brandy mac
Topped with Brandy, Morenali, Evelyn, Castanheli

Comparei a cor  Topped with Brandy com o Morenali da Quem disse Berenice, com a cor Evelyn da linha Bruna Tavares e com o Castanheli da QDB. Ou seja, ele é da mesma família de cor do Morenali, só que o Topped with Brandy é mais escuro e mais amarronzado.

Além disso, a cor So Me ( que está esgotado na maioria das lojas da MAC  e on-line) é muito parecida com a cor Evelyn da Linha Bruna Tavares. Ou seja, o da Bruna pode ser considerado sim um ótimo dupe.

Ess- Presso

comparativos com o batom Ess- Presso
Ess- Presso, Sarcastic, Nina Gabriella

Comparei a cor Ess- Presso com o Sarcastic da Lindsay Woods para T.Blogs e com o Nina Gabriella Líquido Matte também da T.Blogs. Como vocês podem ver não são parecidos.

Chocotease

resenha batom Chocotease mac
Chocotease, Anastasia, Marimba, Marrom Destaque

Comparei a cor Chocotease com o Anastasia do PPF, com a cor Marimba da Letícia de Paula para T.Blogs, e com o Marrom Destaque da Eudora. Ou seja, o Chocotease é mais frio e mais escuro que o Anastasia. Não encontrei nenhum dupe.

Preço e Onde Comprar

Os produtos da MAC são vendidos em lojas físicas e on-line. Cada batom custa R$ 89,00. Mesmo sendo mais carinhos, achei que vale muito a pena o investimento pela qualidade do produto.

Então, curtiram as novas cores?

Resenha Batom Soft Matte Tracta 3 Tons Vermelhos Batons Outono Inverno: Tendências, cores e acabamentos Resenha Batom Tintoli Supermate Quem disse, Berenice Resenha Batom Sexy Soft Matte da Tracta, cor tendência
Escrito por: Cris R. Feller
Cris R. Feller, editora do Blog BeautyCris, é especialista em consumo consciente com formação em Ciências Sociais. Com mais de 10 anos de experiência, ela escreve sobre comportamento, estilo de vida, moda e beleza, combinando sua expertise acadêmica e conteúdo digital.