Testei: Batons líquidos mate Blue Bic e Azul Royal da Zanphy

3 anos atrásResenhas de Maquiagens

Confiram a resenha dos batons líquidos mate Azul Royal e Blue Bic da Zanphy. A marca Zanphy simplesmente arrasou com seus batons. As cores são belíssimas e ficam totalmente sequinhos nos lábios.

Achei as cores maravilhosas, mas fiquei com um pouco de receio com as cores. Pois já experimentei diversas marcas de batons líquidos  azuis e não ficaram uniformes nos lábios, mas felizmente esses me  surpreenderam pela qualidade.

Resenha dos batons Blue Bic e Azul Royal da Zanphy

Resenha dos batons Blue Bic e Azul Royal da Zanphy

A cor Blue Bic é super pigmentada e super mate. Uma dica para a aplicação é pegar uma boa quantidade de produto e aplicar. Se você passar duas camadas o acabamento pode não ficar tão bonito. A secagem é muito rápida.

batom blue bic zanphy

A cor Azul Royal também é super pigmentada. Ele tem um fundo bem roxo, a cor é linda e super diferente, a aplicação é a mesma do Blue Bic.

batom azul royal zanphy

Como retirar os batons

Para retirar os batons, use um demaquilante bifásico. Já que eles grudam com vontade nos lábios. Mas tome cuidado ao comer algo gorduroso,por que ele vai sair no centro dos lábios. E  para retocar é importante que você retire todo o excesso e aplique novamente, senão corre o risco de craquelar e não ficar uniforme.

Hidrate os lábios

É importante hidratar os lábios antes de  aplicar  os batons líquidos da Zanphy. Já que eles ficam extremamente sequinhos nos lábios e se você não tiver com os lábios hidratados pode correr o risco de não ficar uniforme e marcar as pelinhas dos lábios.

Vale a pena o investimento?

Eles são super acessíveis, as cores são lindas, e  todos que eu testei possuem  a mesma textura e ficam bem sequinhos nos lábios e não transferem, e a secagem é muito rápida.

Comprei os batons da Zanphy na perfumaria Goya e custaram R$ 15,90 cada. Na loja que eu comprei tinha provador, dá pra sentir a textura e a pigmentação, mas nada de aplicar nos lábios, ok.