Batons Líquidos Mate da Zanphy

Confiram aqui no BeautyCris os batons líquidos mate da Zanphy, que estão sendo sucesso de vendas! As cores são lindas e algumas super diferentes para deixar seus lábios cada vez mais incríveis!

Os batons líquidos mate da Zanphy teve seus nomes inspirados nos bairros da cidade do Rio de Janeiro, muito legal né! E confesso que não conhecia a marca Zanphy até ir á uma perfumaria e encontrar os batons.

Me encantei pelas cores que são bem bonitas e algumas diferentes. Na Loja onde comprei dava para experimentar os produtos, o que facilitou muito na hora de escolher os batons líquidos mate.

Várias marcas lançaram batons líquidos mate. E os batons líquidos mate da Zanphy tem um diferencial nas cores e o acabamento super mate, não transfere e não craquela (somente se for aplicado da forma correta tá!), o cheiro é de bubaloo, bem docinho mas não é enjoativo e não deixa gosto nos lábios.

A textura não é aguada, mas também não é grossa a secagem é super rápida, bem mate. A  embalagem é parecida com a dos batons mate da Max Love e vem com 6 ml de produto. Ao todo foram lançados 18 cores de batons líquidos mate da Zanphy.

A pigmentação dos batons é excelente, os batons líquidos mate da Zanphy são muito pigmentados, super satisfeita com as cores escuras que ficam bem intensas e não fica com a cor manchada, que já é um ponto super positivo. A duração é excelente, mas como todo batom líquido mate, com o passar do tempo e se você comer algo ele sai no centro dos lábios.

Gostei muito dos batons líquidos da Zanphy e fiquei muito satisfeita em conhecer batons nacionais com qualidade excelente e preço acessível.

Conheça algumas cores dos batons mate da Zanphy

  • Lagoa: é um batom nude rosado;
  • Estácio de Sá: é um batom nude amarronzado;
  • Barra: é um batom laranja;
  • Gávea: é um batom rosa vibrante;
  • Arpoador: é um batom rosa antigo, chiquérrimo;
  • Lapa: é um batom roxinho mais claro que o Ipanema;
  • Vidigal: é um batom rosa bebê;
  • Ipanema: é um batom roxinho bem aceso;
  • Flamengo: é um batom rosa claro, super delicado;
  • Jacarepaguá: é um batom pink super vibrante;
  • Pão de Açucar: é um batom vermelho escuro, perfeito;
  • Corcovado: é um batom marrom, mais claro que a cor Tijuca;
  • Maracanã: é um pink super vibrante, tem um fundo mais roxo.

Resenha dos batons líquidos mate da Zanphy que mais gostei

  • Tijuca: é um batom marrom, cor de chocolate, lindíssimo, ele é mais escuro que o Marronli da Quem disse Berenice. Esta cor lembra a cor dos batons usados pela Kylie Jenner.
  • Urca: é um tom de batom bem diferente, é um tom de uva com fundo meio azulado, não achei nenhum batom igual a este, é uma cor única e linda ( não é parecido com a cor Sapatilha da Dailus)
  • Copa: é um tom de vinho com fundo mais rosado, valoriza muito os lábios, também não encontrei em outras marcas uma cor parecida com esta.
  • Leme: é um vinho com fundo marrom, é parecido com o batom Pandora do Pausa para Feminices, mas prefiro o Leme, pois é mais  pigmentado.
  • Leblon: é um vermelho super vibrante, os batons vermelhos já são mais fáceis de encontrar em outras marcas, mas mesmo assim este fica lindo nos lábios, é muito parecido com o batom Ruby Woo da MAC.

Todas as cores que escolhi possuem pigmentação alta, cobertura e duração excelentes, não mancharam, não esfarelaram. Os lábios ficaram com acabamento aveludado e não craquelaram .

Dicas para aplicar os batons líquidos mate da Zanphy

Como os batons líquidos mate da Zanphy secam bem rápido, o ideal é passar uma camada fina de produto, não aplique camada grossa, pois a chance de craquelar e manchar é grande, evite a aplicação de duas camadas, senão vai craquelar e esfarelar nos lábios, e não é isso que a gente quer! Por isso aplique apenas uma camada fina e rapidamente, que já vai ser o suficiente para a cor ficar uniforme.

Quando você for comer, e se sair um pouco dos seus lábios,tente tirar o batom por completo e aplicar novamente, se você aplicar por cima do que já está o resultado pode não ficar bonito e uniforme ok!

Os batons líquidos mate da Zanphy são vendidos em drogarias, perfumarias e lojas on-line. Os meus foram comprados na Perfumaria Goya, e custaram R$ 15,50 cada. Fica a dica!

Resenhas de Maquiagens Batons Líquidos Mate da Zanphy

Confiram aqui no BeautyCris os batons líquidos mate da Zanphy, que estão sendo sucesso de vendas! As cores são lindas e algumas super diferentes para deixar seus lábios cada vez mais incríveis! Os batons líquidos mate da Zanphy teve seus nomes inspirados nos bairros da cidade do Rio de Janeiro, muito legal né! E confesso … … Continuar lendo

Comentários