Intense: 5 Novos Batons Líquidos Mate Intense O Boticário

Confira a resenha das 5 novas cores dos batons líquidos mate da Intense O Boticário, que possui uma nova fórmula e promete até 6 horas de duração!

Segundo a marca eles possuem alta cobertura, longa duração, cor intensa por até 6 horas  e acabamento fosco que não deixa os lábios ressecados. Mas será que eles são bons mesmo? Confira a resenha a seguir:

Resenha das 5 novos batons líquido mate da Intense O Boticário

Os batons líquidos da linha Intense de O Boticário foram reformulados, e a embalagem mudou também. A tampinha que antes era vermelha, agora é preta com micro brilhinhos. Os produtos ficaram com um designer mais moderno.

As 5 novas cores estão com uma textura mais encorpada e bem pigmentada. A textura é similar aos da Quem disse Berenice? Todas as cores ficam super confortáveis nos lábios.

O cheiro é adocicado e contém 5,4 ml de produto. A marca apostou em cores bem vibrantes, e provavelmente combinará com todos os tons de pele. São cores perfeitas para serem usadas no verão. As cores são: Hot, Arrasa Quarteirão, Baladeira, Sexy e Chic.

Confira as 5 novas cores Intense O Boticário

Hot: É um tom de rosa coral super pigmentado. Não possui fundo branco, fica perfeito em morenas. Tom único, lindíssimo e diferente.

Arrasa Quarteirão: É o roxinho da turma. É bem pigmentado. Dá para usar até duas camadas sem craquelar para a cor ficar mais intensa.

Baladeira: É um tom de rosa Barbie lindíssimo. É bem pigmentado. Não dá para aplicar mais camadas senão corre o risco de craquelar.

Esta cor requer um pouco mais de cuidado na aplicação. Apliquei duas camadas e como dá para ver na foto ele craquelou sim. Mas com uma camada ele não craquelou.

Sexy: É um tom de rosa mais fechado. Logo de cara lembrei do tom do Rosadili da Quem disse Berenice? Fica um veludo nos lábios.

Chic: É um tom de vermelho poderoso. É aquele tom clássico no estilo do Russian Red da MAC. Que cor maravilhosa!

Resumindo: Gostei demais das cores e da nova embalagem. É uma excelente opção para quem gosta de tons mais vibrantes e alegres. As cores são super usáveis e destacam os lábios.

Eles demoram um pouquinho para secar, e quando você aperta os lábios eles ficam meio grudentinhos, mas quando secam ficam bem opacos e não transferem.  A duração é boa, mas se você comer ele vai saindo, mas os lábios ficam manchadinhos.

Comparações Novos batons Intense O Boticário:

Comparei a cor Hot com o Cereja Berê liquido da Quem disse Berenice e com o Avelã da Ricosti. Ele é da mesma família de cor do Cereja Berê, só que o Hot fica um pouco mais escuro e mais pigmentado.

Hot, Cereja Berê, Avelã

Comparei o Baladeira com o Pinkli da QDB?, com o  Personal Statement Liquido e o Pink Pigeon  da MAC.  Ele é da mesma família de cor do Pink Pigeon, mas não chega ser um dupe.

Baladeira, Pinkli, Personal Statement,Pink Pigeon

Comparei o Arrasa Quarteirão com o Rosa Estonteante da Eudora, com o Roxoli e o Lilali da QDB?. Cor lindíssima, não encontrei nenhum dupe.

Arrasa Querteirão, Rosa Estonteante, Roxoli, Lilali

Comparei o Sexy com o Púrpura Maravilhoso da Eudora, com o Carol da Linha Bruna Tavares by Tracta e o Rosadili da QDB? Eles são da mesma família de cor, mas não são idênticos.

Sexy, Púrpura Maravilhoso, Carol e Rosadili

Comparei a cor Chic com o Vermelho Diva da Eudora, com o Bruna da linha Bruna Tavares, com o Outlaw da Kat Von D. e o Bordô Hipnotizante Matefix da Eudora. A cor Chic é única e maravilhosa.

Chic, Vermelho Diva, Bruna, Outlaw, Bordô Hipnotizante

Vale a pena o investimento?

Com certeza. Se você gosta de tons vibrantes vale a pena sim. O bom é que você pode ir até a loja O Boticário e testar e ver qual cor combina mais com você e com seu estilo.

Preço e Onde comprar

Eles custam R$ 26, 99 cada. São vendidos nas lojas físicas, através de revendedores e na loja on-line de O Boticário.

6 Comentários

    • Oi Michelle tudo bom?
      Fico feliz por gostar das nossas resenhas. Você acredita que eles já estão à um tempo no mercado e eu também não vi resenha em nenhum blog até o momento. Com certeza as cores vão bombar, elas fazem parte da coleção de verão 2017. Na verdade as embalagens da linha Intense foram reformuladas, acredito que por este motivo que não temos tantas resenhas. Bjs.

  1. Que bom que achei no seu blog, tá difícil de achar em outros lugares mas aqui sempre tem as resenhas que eu procuro, hehe. Vou te contar, dessas cores só gostei do vermelho e do um pouco mais roxinho, achei muito repetitivas e sem graça as outras. 3 tons de rosa, me diz pra quê? É uma cor que eu definitivamente não gosto pra batons, achei um desperdício hehe.
    Beijos :*

    • Oi Yasmin tudo bom?
      Espero que tenha gostado da resenha, também achei que a marca poderia ousar mais nas cores, e sair um pouco do cor de rosa e roxo, mas quem sabe eles não lançam cores mais atuais, não é mesmo? bjs.

Comentários