Resenha dos batons líquidos mate Intense O Boticário

Veja aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquidos mate da linha Intense d’O Boticário, com cores que são tendência em 2018. Saiba Mais!

Batons líquidos mate Intense O Boticário

Os batons líquidos da linha Intense d’O Boticário são os queridinhos das mulheres. E não é pra menos, as cores são super femininas e alegres.

Quando as novas cores foram lançadas, algumas pessoas torceram o nariz, pois na época, estavam em alta os batons marrons e acinzentados.

O Boti não arriscou, e colou nas cores mais alegres, mais a cara do verão, pele bronzeada.

E não é que este ano estas cores são tendência, pois é, estamos flertando com os anos 80 e 90, onde as cores vibrantes e alegres dominavam, e elas voltaram como grande aposta em maquiagens em  2018.

E os batons líquidos da Intense são ótimas opções para você que gosta de batons com longa duração e que ficam sequinhos nos lábios.

Resenha: Batons líquidos mate da Intense O Boticário

Quando os novos batons líquidos da Intense foram lançados fiz a resenha e alguns comparativos, para ver as comparações, clique aqui.

E aproveito espaço para agradecer a todos que gostaram e divulgaram a minha resenha em suas redes sociais, muito obrigada!

A embalagem do produto é bem bonitinha e contém 5,4 ml de produto. O cheiro deles é meio adocicado.

A marca promete longa duração de até 6 horas, sem deixar os lábios ressecados, além de acabamento fosco, com alta cobertura.

Eles demoram um pouquinho pra secar, e quando você aperta os lábios eles ficam meio grudentinhos, mas quando secam ficam bem opacos e não transferem.

E assim como todo batom líquido que eu tenho, eles vão saindo no centro dos lábios, quando como algo mais gorduroso. Olha só as cores:

Tem que Ter:

O meu é com a embalagem antiga, a embalagem nova a tampinha é preta, tá. A cor dele é bem bonita, é um tom de nude com fundo mais pêssego, lembra a cor do Kinda Sexy da MAC.

Baladeira:

Possui um tom de rosa Barbie fofo. De todos este foi o único que craquelou nos meus lábios.

Esta cor requer mais cuidado na aplicação, e não dá para aplicar mais camadas. Mas é bom lembrar que isso aconteceu nos meus lábios. No seu o resultado pode ficar diferente, ok?

Arrasa Quarteirão:

Este é o roxinho da turma, não é tão claro e nem tão escuro, é na medida. Os batons roxos estão super em alta. Achei que a cor dele lembra o tom usado pela Beyoncé no Grammy Awards 2018.

Aqui neste post falei sobre a tendência dos batons roxos em 2018, e neste post há sugestões de batons roxos para morenas e negras.

Hot:

Este possui um tom de rosa coral, cor que combina super com o verão.  Como ele não possui fundo branco, fica bem bonito em peles morenas.  O batom Coral é uma das apostas para o verão, falei mais neste post aqui.

Sexy:

Possui um tom de rosa mais fechado, fica um veludo nos lábios. O batom rosa escuro também segue como tendência em 2018.

Chic:

É um tom de vermelho fechado com fundo rosado. Esta cor é poderosa,  fica um veludo nos lábios e combina com todos os tons de pele.

Se você gosta de cores alegres e vibrantes, vale a pena conhecer estas belezinhas, pois são cores super usáveis e ficam confortáveis nos lábios. Fica a dica!

Preço e Onde comprar

Eles custam R$ 29, 90 cada. Os batons são vendidos nas lojas físicas, através de revendedores e na loja on-line de O Boticário.

E vocês leitoras, gostaram dos batons líquidos da Intense?