Os batons líquidos mate Pausa para Feminices foram lançados à pouco tempo e estão fazendo o maior sucesso. Ao todo são 5 cores  que combinam com diversos tons de pele. Confiram aqui no BeautyCris a resenha dos  batons Pausa para Feminices para T.Blogs!

Batons Líquidos Pausa para Feminices

Quando a Bruna Tavares anunciou os batons líquidos mate Pausa para Feminices para T.Blogs foi uma expectativa danada. Uma vez que os últimos lançamentos dos batons de sua linha foram um tremendo sucesso.

Algumas cores foram inspiradas em batons usados pela Kyllie Jenner. E e sabemos que tudo o que ela posta vira febre e todas querem copiar, e algumas cores  dos batons da Bruna Tavares são uma opção acessível, com qualidade e similares ás cores usadas pela Kyllie.

Quem é leitora do Pausa para Feminices, sabe que a Bruna é exigente com os seus produtos. O que é ótimo para quem gosta de maquiagens, e está em busca de bons produtos e com preço acessível.

Foram meses de expectativa até ser lançado os batons líquidos mate Pausa para Feminices. Ao todo são 5 cores: Glinda, que é um nude acinzentado, inspirado no Cashmere da Lime Crime, Morgana que é um ameixa escuro, que foi inspirado em uma foto ( fotoshop) da cantora Rihanna,  Poema que é um Pink vibrante, Gaia, que é um cor de boca, Pandora que é um vermelho fechado.

Batons Líquidos Pausa para Feminices
Imagem: Bruna Tavares

Resenha dos batons líquidos do PPF

Comprei apenas duas cores, o Glinda e o Pandora, para experimentar. Estava na expectativa de saber como ficava o batom Glinda que é um tom diferente, e o batom Pandora, já que gosto muito de batons vermelhos. E iria fazer o teste, se gostasse da cobertura e pigmentação compraria outras cores.

A embalagem é muito bonitinha, possui 4 ml de produto. A textura deles é bem líquida, ele seca mais não fica totalmente opaco, um ponto legal deles é que  ficaram bem sequinhos nos lábios.

A cobertura é fina e bem ralinha. Eles são parecidos com os batons líquidos mate da Tracta, a textura e o cheiro são iguais.

Estava com muita expectativa acerca destes batons. E confesso que me decepcionei  com a cobertura e a pigmentação, principalmente do batom Pandora.

É importante lembrar que os batons líquidos podem variar de lábio para lábio, o que fica bom em mim pode não ficar bom em você e vice-versa.

Não quero comparar com outras marcas porque a proposta de cada marca é diferente e possui características próprias, e tudo vai depender do seu gosto pessoal.

Como não é possível experimentar antes de comprar, o legal é ver em sites como eles ficam em diferentes tons de pele, e que se aproximem da sua cor e da característica do seu lábio.

Quem possui lábio seco, pode gostar dele, pois ele não é 100% opaco, fica confortável nos lábios. Os batons são vendidos somente na loja on-line da T. Blogs.

Obs:  Devido as críticas acerca dos batons, eles foram reformulados, agora a cobertura e a pigmentação estão perfeitas!

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários