Resenha: Batons líquidos Matte Mark da Avon

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquidos Matte Mark da Avon + comparações com batons nacionais e importados!

Batons Líquidos Matte Linha Mark da Avon

Os batons líquidos matte da linha Mark da Avon, possui FPS 15, 7 ml de produto. As cores são vibrantes, de fácil aplicação, e acabamento matte com conforto.

Ao todo foram lançadas 14 novas cores com acabamento ultramatte. Este é o primeiro batom líquido da Avon. Ah, confira também a resenha das cores Coral, Fúcsia e Vinho.

A linha Mark conta com diversos itens de maquiagens, que segue as principais tendências. Falei um pouco mais sobre esta linha aqui.

Segundo a marca os batons garantem hidratação imediata, conforto na aplicação. Além do aplicador que facilita a aplicação, e cores vibrantes e duradouras.

Mas será que eles são bons? Hoje trago a resenha dos batons líquidos da Avon + comparações com batons nacionais e importados.

Resenha dos batons líquidos matte da Avon linha Mark

Fui até uma loja que revende os produtos Avon e testei todas as cores. Mas confesso que me interessei por apenas 3. Algumas cores que testei ficaram manchadas e não cobriu direito os lábios.

As outras cores são bem bonitas, mas achei que algumas são parecidas com outras que já possuo em minha coleção.

Resenha dos batons líquidos matte da Avon linha Mark

O que eu achei deles:

A textura deles é cremosa, o diferencial é que eles não ficam completamente secos. Eles ficam opacos, mas não ficam totalmente sequinhos nos lábios, ficam bem confortáveis, não craquelam e o melhor é que não ficam sambando nos lábios, diria que estes ficam semi- matte.

Esta é a cobertura ideal para quem não se entende com batons líquidos com acabamentos super secos, ou quando você está com os lábios rachadinhos.

Batons Líquidos Matte Linha Mark

Duração: Por eles serem semi matte, eles transferem um pouco mais, e é necessário retocá-los com mais freqüência, caso você coma algo.

Só que o mais interessante, é que dá para retirar o batom com um papel, e aplicá-lo novamente sem fazer bagunça.

Aplicador do batom liquido matte avon mark

A embalagem é bem bonita e moderna. O aplicador é diferenciado e facilita muito na hora na aplicação, pois dá para desenhar o lábio bonitinho. As cores que escolhi foram Nude, Marrom  e Pink.

Nude Matte:

 Resenha do batom liquido Nude Matte Avon Mark

É um tom de nude com fundo bege que “apaga a boca”. Gostei demais desta cor, é diferente dos outros tons que tenho na minha coleção, e é o mais clarinho.

 batom liquido Nude Matte Avon Mark

Ah, confira também  5 opções de batons nude bege da MAC, para vocês terem uma referência de cor. Uma dica é usá-lo com uma maquiagem mais elaborada nos olhos.

Marrom Matte:

Resenha batom liquido Marrom Matte Avon Mark

É tom de  nude mais amarronzado. Acredito que esta cor é o nudezinho  perfeito para peles morenas e negras. Fica bem lisinho nos lábios.

batom liquido Marrom Matte Avon Mark

É uma cor que combina com tudo, com uma make mais neutra ou mais elaborada. A cor é super democrática e perfeita para ser usada no dia a dia.

Pink Matte:

Resenha batom liquido Pink Matte Avon Mark

É um tom de rosa escuro com fundo levemente avermelhado. Achei esta cor muito linda. Logo que bati o olho nele sabia que ia gostar muito.

 batom liquido Pink Matte Avon Mark

O bom é que este tom combina com todos os tons de pele. Dá para usá-lo com uma make neutra ou mais elaborada. É um tom para quem quer sair um pouco dos tons vermelhos.

Transferência:

Fiz o teste do beijinho para saber se eles transferem muito, confira abaixo:

Transferência do batom liquido nude matte avon
Transferência da cor Nude
Transferência do batom liquido marrom matte avon
Transferência da cor Marrom
Transferência do batom liquido pink matte avon
Transferência da cor Pink

Achei que a cor  marrom é a que transfere menos.

Comparações:

Comparei o Nude Matte com o Cherish, Yash, e Pillow Talk da MAC, e com o Nefertari da Branquela Sardenta. Não encontrei nenhum dupe. Ele é um tom diferenciado.

Comparações com o batom líquido nude matte avon mark
Nude Matte, Cherish, Yash, Nefertari, Pillow Talk

Comparei o Marrom Matte com o Velvet Teddy da MAC, com o Luisa da linha Bruna Tavares, com o Tem que Ter da Intense, com o Jasmine Líquido e o Sarabi do Pausa para Feminices. Ele é da mesma família de cor do Sarabi do PPF, mas não chega a ser um dupe.

Comparações com o batom líquido marrom matte avon mark
Marrom Matte, Velvet Teddy, Luisa, Tem que Ter, Jasmine, Sarabi

Comparei o Pink Matte com o Carol da linha Bruna Tavares, com o Bauhau5 da Kat Von D.,com o Flat Out Fabulous da MAC, com, o Rosadili da Quem disse Berenice?, e com o Wonderland da Karen Bachini para T. Blogs.

Ele é da mesma família de cor do Rosadili da QDB? e do Wonderland da Karen Bachini. A diferença é que o Pink Matte é um tiquinho só mais avermelhado.

Comparações com o batom líquido pink matte avon mark
Pink Matte, Carol, Bauhau5, Flat Out Fabulous, Rosadili, Wonderland

Gostei muito das cores que escolhi, da textura e da proposta do produto. Vale lembrar que cada marca traz a sua proposta. E por ele não ser um batom matte com acabamento seco, não desabona a sua qualidade, pois ele atende a um publico que prefere esta característica, ok?

Preço e Onde comprar

O preço promocional é R$ 24,99, e o preço regular é R$ 34,99. Para comprar entre em contato com  revendedoras Avon.

E vocês, gostaram desta novidade da Avon?

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!