Nude: 10 opções de Batons Líquidos Nude para o Verão

2 anos atrásResenhas de Maquiagens

Confiram aqui no BeautyCris 10 opções de batons líquidos Nude para você usar durante o Verão que combinam com diferentes tons de pele, só cores Top!

Enganam-se quem pensa que durante o verão só podemos usar cores vibrantes. O batom nude faz sucesso durante o ano todo e no verão ele também dá o ar da graça, em diferentes tonalidades, vamos conferir!

Batons Líquidos Nude para o Verão

Diversas marcas estão apostando em tons nude em suas coleções para o verão, tanto em esmaltes como maquiagens.

Os  tons nudes ficam excelentes durante o verão, são elegantes e é um clássico na maquiagem. Uma dica se você for usar um tom mais apagadão é fazer uma maquiagem um pouco mais trabalhada nos olhos, para dar um contraste.

Uma dica é  experimentar batom nude antes de comprar. A cor pode mudar de acordo com a cor dos lábios.

O nude que fica maravilhoso para sua amiga, talvez não seja indicado para seu tom de pele e não fique tão harmonioso.

E quando você for usar o seu nudezinho, não se esqueça na hora de fazer sua make de igualar a cor dos lábios com a base para aparecer a cor real do batom, ok!

10 opções de Batons Líquidos Nude para o Verão

10 opções de Batons Líquidos Nude para o Verão

Escolhemos 10 opções de batons líquidos possuem excelente qualidade, em diferentes tonalidades que combinam com diferentes tons de pele.

Nudelili da Quem disse Berenice? Possui um tom mais pêssego e funciona bem em peles morenas e não deixa os lábios pálidos. É da mesma família de cor do Kinda Sexy da MAC.

Begeli e Castanheli da Quem disse Berenice?  Confiram a resenha completinha+  comparação clicando aqui.

Os tons fazem parte da linha Bronze, que é a coleção de verão da marca. São lindos, ficam super sequinhos, não transfere não craquela e não esfarela.

Nude Divino Matefix Diva da Eudora: Possui um tom mais puxadinho para o bege. Confiram a resenha completinha + comparação com os batons da MAC clicando aqui.

Luísa e Victoria linha Bruna Tavares by Tracta: O Luísa é um nudezinho marrom claro acinzentado e o Victória possui um tom de pêssego rosado. Confiram a resenha completa de todos os batons líquidos da linha Bruna Tavares + comparações.

Nude: 10 opções de Batons Líquidos Nude para o Verão 2017
Nudelili, Begeli, Castanheli, Nude Divino, Luísa, Victória
Nude: 10 opções de Batons Líquidos Nude para o Verão 2017
Alexandra Romanov, Duffy, Tem que ter, Loren

Alexandra Romanov da Branquela Sardenta para T. Blogs: Lembra o Luísa, só que ele é um pouco mais amarronzado, tom lindo para morenas e negras. Confiram a resenha do Alexandra Romanov + comparações.

Duffy do Pausa para Feminices para T. Blogs: Este tom é lindo demais, ele é um tom rosado com fundo acinzentado. Fica um veludo nos lábios.

Tem que ter da Intense O Boticário: Tem um tom marrom claro puxado para o pêssego. É aquele tom curinga.

Loren da Felicittá Looks: Tem um tom mais rosado. É muito parecida com o Modesty da MAC. Confira a resenha + comparação dos tons neutros da Felicittá Looks aqui.

Espero que tenham gostado do nosso Top 10. Vale lembrar que diversas marcas lançaram tons nudes de diferentes acabamentos e tonalidades. Aqui trago apenas algumas inspirações, ok!