Testei: Novos Batons Líquidos Vinil da Quem disse Berenice

A Quem disse Berenice acaba de lançar os novos batons líquidos com acabamento vinil, veja aqui no BeautyCris a resenha!

Novos Batons Líquidos Vinil da Quem disse Berenice?

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é dos Novos Batons Líquidos Vinil da Quem disse Berenice, um super lançamento da marca.

A QDB lançou 5 novas cores de batons metalizados em bala, que brincam com o nome “ reflexo” que são eles: Cinzelexo, Douralexo, Malvalexo, Marronlexo e Vermelexo. O preço deles é R$ 31,90 cada.

E  também lançaram 6 novas cores do batom líquido vinil, que promete cor intensa com muito brilho. Sendo elas: Amoril, Malvanil, Marronil, Rosil, Roxolil e Vermenil. Ah, veja a resenha do brilho vinílico da QDB.

Promete criar um filme protetor que não deixa os lábios ficarem grudentos. Dá para usá-lo sozinho ou por cima de qualquer batom, sempre que quiser um efeito mais brilhante, como vinil.

Hoje mostro pra vocês 3 cores, que são elas: Marronil, Vermenil e Amoril. Vem comigo!

Resenha dos Novos Batons Líquidos Vinil da Quem disse Berenice?

É importante nos atentarmos sobre a proposta deste produto. Trata-se um gloss super pigmentado. Que não fica seco nos lábios, ele transfere, assim como todo gloss, ok?

Ah, uma dica antes de aplicar o batom vinil, é contornar os lábios com um lápis labial. Desta forma evita que ele escorra, certo?  Um produto super legal é o lápis contorno labial barreira invisível da QDB.

Pigmentação, Duração e Transferência

Os batons são muito pigmentados, tanto é que os lábios ficam manchadinhos. Achei a duração muito boa mesmo, durou algo em torno de 5 horas bonitinho nos meus lábios. Eles transferem, então, tem que tomar cuidado quando for comer ou beber algo, blz?

O bom é que mesmo transferindo, a cor continua intensa.

Eles não ficam grudentos/ pegajosos nos lábios o que é um ponto super positivo. O cheirinho dele é adocicado. Contém 5,6 ml de produto.

A embalagem do produto é bem bonitinha, a tampa dele é metalizada.

Marronil

É um tom de nude rosado amarronzado. Lembra um pouco a cor do gloss Malvali. Este tom é lindo, combina com todos os tons de pele. É o tom Kylie Jenner da coleção.

Amoril 

É um tom de rosa bem fechado. Lembra a cor do batom líquido Amorli. Esta cor é muito bonita e destaca os lábios.

Vermenil 

É um tom de vermelho clássico. Que cor linda! Fica um escândalo nos lábios.

Fiz o teste do beijinho para saber o quanto eles transferem:

Transferência do batom Amoril

Transferência do batom Marronil

Transferência do batom Vermenil

Gostei muito dos batons vinil, as cores são lindas. Acho o efeito glossy moderno, chique, e é super tendência para o inverno.

Os novos batons Metalizados em bala:

Vale a pena conhecer os novos batons da Quem disse Berenice!

Preço e Onde Comprar

Cada batom custa R$ 35,90, e são vendidos nas lojas físicas e online da Quem disse Berenice? Estarão disponíveis para a venda no dia 14/08/2017. E para quem é do Clube das Berês, a venda começou neste fim de semana.

E vocês, gostaram da novidade da QDB?

Be the first to comment

Comentários