Batons inspirados na Marina Ruy Barbosa em “Deus salve o Rei”

11 meses atrásResenhas de Maquiagens

Veja no BeautyCris sugestões de batons inspirados na Marina Ruy Barbosa na novela “Deus salve o Rei”. Os tons usados pela personagem são os clássicos  nude e cor de boca. Saiba Mais!

Batons inspirados na Marina Ruy Barbosa na novela “Deus salve o Rei”

Oi gente, tudo bom? No post de hoje trouxe opções de batons inspirados na Marina Ruy Barbosa na novela das 7 “Deus salve o Rei”. Os tons usados pela personagem Amália, são em tons neutros, como nude e cor de boca.

E é impressionante ver, quando uma cor é associada a uma determinada artista ou celebridade, a mesma vende como água, e esgota rapidinho, não é mesmo?

No caso da atriz Marina Ruy Barbosa, suas maquiagens e cores de batons são muito copiados, quando a mesma participa de eventos, mas principalmente, quando está no ar em alguma novela.

Na novela “Deus salve o Rei”, que é ambientada na Idade Média, a personagem da atriz Marina Ruy Barbosa, a Amália, usa uma maquiagem mais natural e em tons neutros nos lábios.

E como os batons neutros são um clássico na maquiagem e o preferido das brasileiras, trouxemos algumas opções de batons inspiradas na personagem da Marina Ruy Barbosa, vem comigo!

Batons inspirados na Amália de “Deus salve o Rei”

Trouxemos algumas opções de batons da MAC, uma vez que a marca é muito famosa entre as celebridades, e principalmente entre as atrizes da Globo, mas também teremos opções de batons mais acessíveis, ok?

Batons Nude Inspirados na Amália em “Deus salve o Rei”

É importante lembrar que o objetivo do batom nude é apagar os lábios e deixá-los próximo ao tom da sua pele, beleza?

batons nude inspirados na amalia de deus salve o rei

Honeylove:

Este é um nudezinho com fundo bege. Este possui acabamento matte. Ele fica bem bonito em branquinhas e em morenas. É um matte que fica super confortável nos lábios .

batom honeylove mac

Yash:

É um nudezinho com fundo mais bege, este é um pouquinho só mais claro que o Honeylove. E também possui o  acabamento matte, e desliza bem nos lábios.

batom yash mac

Batom Cor de boca inspirados na Amália em “ Deus salve o Rei”

É importante lembrar que o objetivo do batom cor de boca não é apagar os lábios, como o batom nude,  e sim deixar os lábios com um volume maior, e dá uma corada nos lábios.

batons cor de boca da amalia em deus salve o rei

 Fast Play:

Este possui um tom de rosa com fundo mais queimadinho. Ele é de acabamento amplified, que é um acabamento mais cremosinho, mas que entrega bastante cor nos lábios.

batom fast play mac

 Twig:

Este possui um tom de rosa com fundo levemente amarronzado. O acabamento dele é Satin, que é um acabamento acetinado e semi-opaco. Ele entrega bastante cor também.

batom twig mac

Velvet Teddy:

Este possui um tom de rosado levemente amarronzado. O acabamento dele é matte, fica confortável nos lábios. Em alguns tons de pele ele pode ficar nude, ok?

batom velvet teddy mac

Dica:

Os batons  com fundo rosado, ficam bem bonitos em peles claras.  Para peles com fundo oliva e morenas os tons com fundinho mais amarronzados e levemente terrosos deixam os lábios mais bonitos e destacados. Para peles negras os batons mais amarronzados, caramelo, deixam o visual mais harmonioso.

Ah, veja também  5 opções de batons nude rosado, bege e cor de boca da MAC!

Opções mais acessíveis

Há opções mais acessíveis, como os batons Ultramatte da Avon nas cores: Rosado, Cappuccino e Nude.  Fiz a resenha + comparativos destas cores, dá uma olhadinha, lá!

Temos também diversas opções de batons em bala e líquidos em tons neutros como cor de boca e nude, em marcas como: Tracta, Quem disse Berenice, Eudora, T. Blogs, Vult, Dailus,O Boticário, Felicittá Looks ( veja a resenha clicando aqui), entre outros.

Espero que tenham gostado do post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *