Confiram aqui no BeautyCris  os batons Maybelline  e inspirem-se nessas cores que estão fazendo a cabeça da mulherada!

O batom nude está super na moda, as atrizes esbanjam sensualidade com os mais diferentes tipos de batons nude, mas encontrar a tonalidade certa para o tom de pele, não é fácil, há disponível no mercado diversas marcas e opções de cores, para diferentes tons de pele,e diferentes acabamentos.Fica lindo com uma maquiagem forte, com os olhos bem destacados.

O  Batom nude que mais gostei foi o Sweet Toffee da Coleção Mate  de inveja da Maybelline, tem cheiro agradável, a cor ficou linda , sequinha,não ficou com cara de fantasminha, tem um leve rosado, não fica craquelando simplesmente um luxo.

Batom sweet toffee  Maybelline

Batom sweet toffee Maybelline

Batom hello pink Maybelline

É um batom da linha Hydra Extreme, que promete hidratação nos lábios por até 8 horas, contém FPS 15 cremoso, com excelente pigmentação e duração , ele é um pink com fundo lilás, experimentei e adorei esta cor, é bem diferente dos outros tons de pink, que eu tenho, o acabamento é ótimo, meus lábios ficaram muito hidratados.

Batom Eletric Pink Maybelline

Batom Eletric Pink Maybelline

Faz parte da linha mate, é um pink bem bonito, e por ser um batom mate  não resseca os lábios é super macio de passar, dura em torno de 4 horas, tem cheiro suave, deixa os lábios macios,ele lembra um pouco o Pink Mate da Contém 1g.

Espero que tenham gostado da dica!