Quer saber quais são as principais tendências em cores de batons para o outono/inverno 2018? Fique por dentro das cores e acabamentos que estarão em alta. Saiba Mais!

Batons Outono/ Inverno 2018- Principais tendências

Os batons são fundamentais para complementar uma make. E no outono/ inverno  2018 a aposta são cores escuras, variações de tons roxos, nude, vermelhos, marrons, tons mais exóticos, além do efeito vinílico  e metalizado.

Os batons de efeito mate continuam como forte tendência, bem como os batons de acabamento cremoso.  Vem comigo, e fique por dentro do que será tendência para o Outono/ Inverno 2018:

* Cópias e citações deste artigo podem ser feitas, desde que cite a fonte com o link deste post, ok?

Tendências: Batons Outono/Inverno 2018

Batons Roxos- Inspirados na cor do ano Ultra Violet

O tom roxo aparece com bastante freqüência na temporada outono/ inverno 2018. A cor está em evidencia por ter sido a escolhida pela Pantone, como a cor do ano.

Os tons mais azulados, escuros e variações como o lilás com fundo mais frio e acinzentado, estão em alta. Os tons roxos combinam com todos os tons de pele e valoriza muito a maquiagem.

Como opções, temos o batom Roxo Eudora, e o Esmeralda Líquido do Pausa para Feminices  que são mais fechados. Se você gosta de tons mãos azulados, o  4Eva da MAC,  o Balada da Ricosti e o Wicked Witch da Dani Corpse são boas pedidas.

Temos tons mais claros e acinzentados, como o Lilali da Quem disse Berenice e o Luna Líquido do PPF, que é um lilás com fundo acinzentado.

Batons com brilho/ Metalizados

Os batons com adição de brilhos, metalizados/ com cintilância seguem como tendência para os dias mais frios.

Gloss labial / Efeito vinílico

O Gloss foi uma aposta forte no verão 2018 e segue durante a temporada outono/ inverno. Está na moda tanto o gloss transparente como o colorido, bem como o acabamento laqueado/ ou vinílico. O brilho vinil transparente serve para deixar qualquer cor mais molhadinho.

Diversas marcas apostaram nesta tendência, como a Quem disse Berenice, a Bruna Tavares com os seus Plastic Glossy. A Ricosti, que lançou o gloss vinil e recentemente foi lançado a Nova Coleção Metal Power da Wonder Woman da DC Comics em parceria com a T. Blogs, que traz a proposta de batons metalizados com efeito vinílico.

Batom vermelho

Como sabemos, o batom vermelho é um clássico na maquiagem.  A gama de opções vão do vermelho vibrante aos tons mais fechados. E um tom que vem se destacando é o vermelho com fundo rosado.

Batom nude em diferentes subtons

Assim como o batom vermelho, o batom nude continua em alta durante o outono/ inverno. A aposta é em tons nudes em diferentes subtons, como amarronzados, rosados e puxados para o tom pêssego e caramelo.

Diversas marcas têm batons nudes lindos em suas coleções, como a Vult, Dailus, Ricosti, Max Love, Quem disse Berenice, Tracta, entre outros.

Batom Laranja 

Os batons alaranjados também foi tendência durante o verão e segue nos dias mais frios. Tons mais fechados, avermelhados, terrosos e abóbora, vem com tudo e combinam com todos os tons de pele.

Como opções nacionais,  temos o Terracotali e Aboborali da Quem disse Berenice, e o Bianca da Linha Bruna Tavares.

Batons em cores mais exóticas

Os tons mais diferentões como cinza, azul, verde petróleo, azul marinho, verde militar, estarão em alta nesta temporada.

Batom Nightfall da Dani Corpse

As marcas nacionais simplesmente se jogaram nesta tendência e lançaram tons bem diferentes, mas super usáveis. A T.Blogs investiu pesado em tons diferentes, como o Coronel da Thamires Rangel ( verde militar), Paula Ohenoja ( verde petróleo com brilhos), Metalhead da Dani Corpse ( cinza azulado).

Além dos batons da linha Sereismo em parceria com a Bruna Tavares, que fazem a linha mais sereística.

Batom Fúcsia

O batom fucsia uma das apostas na temporada primavera/ verão 2018, e segue como tendência no inverno. É um tom que deixa o visual mais sofisticado, e combina com todos os tons de pele.

Batons marrons, vinho e casca de berinjela

Os batons mais escuros como o marrom, roxo cor de casca de berinjela, vinho (rosado e oxblood) também estarão em alta.

Ah, vale lembrar que aqui trago apenas algumas sugestões de marcas. Ficando ao seu critério a escolha das marcas e acabamentos que mais te agrada e que atenda suas necessidades, certo?

Espero que tenham gostado das cores dos batons e acabamentos que serão tendência para o outono/ inverno 2018!