Quer saber quais são as principais tendências em batons para o outono/inverno 2019? Confira aqui no Beauty Cris quais cores e acabamentos serão destaque na estação!

Tendências Batons Outono/ Inverno 2019

Batons Outono/Inverno 2019: Principais tendências:

Então, hoje vou mostrar para vocês as principais tendências em batons para a temporada outono/ inverno 2019. Afinal, o batom é um dos itens de maquiagem mais procurados e preferidos entre as mulheres.

Além disso, eles são fundamentais para complementar uma make, e destacar o visual. Sendo um item usado diariamente.

Bom, como estamos flertando há um tempo com os anos 80 e 90, os tons inspirados nesta época ganham destaque, tanto no vestuário, como nos tons de esmaltes, e na maquiagem.

Além disso, algumas tendências são um referencial, que mescla características culturais de cada país. Ou seja, tenta extrair seus melhores elementos, sem perder a identidade social e individual de cada pessoa.

Além do mais, não há nada melhor do que andar na moda, sem perder a sua identidade, não é mesmo? E neste artigo, trouxe as tendências em batons, baseadas nas principais referencias de moda e beleza, vem comigo!

Quais cores e acabamentos serão tendência para o Outono/ Inverno 2019?

Cópias e citações deste artigo podem ser feitas, desde que cite a fonte com o link deste post, ok?

Primeiramente, os tons dos batons para o Outono/Inverno 2019, estão bem democráticos e prometem agradar a todos os gostos. Ou seja, há opções minimalistas, tons mais alegres, vibrantes, aos mais escurões.

Os acabamentos vinil, brilho molhado, metalizado, cremoso, semi mate  e mate aveludado, serão os destaques durante os dias mais frios. Inclusive, marca a volta do batom em bala, viu?

Olha só, quanta coisa legal vem por aí:

Gloss Labial, Brilho Molhado, Efeito Vinil

Tendência durante o verão 2019, o gloss labial com cor, efeito brilho molhado, continuam como aposta para os dias mais frios.

Os tons mais claros, nudes, rosados, transparentes, até mesmo os mais vibrantes no acabamento laqueado deixam o visual mais moderno, fresco e sofisticado. O visual fica ainda mais bonito se combinado com sombras coloridas em tons vibrantes, que também é tendência.

Lip Tint/ Lábios Manchadinhos

Essa moda pegou entre as brasileiras. Sabe aquele efeito manchadinho nos lábios, preferido das coreanas? Então, este estilo de make mais minimalista vêm para complementar a make invernal para um look mais natural.

Batom Vermelho

Como sabemos, o batom vermelho é um clássico na maquiagem, e destaca ainda mais a make invernal.  A gama de opções que estão na moda, vão do vermelho vibrante aos tons mais fechados.

Glitter e Efeito Metalizado

Assim como o gloss labial, os batons com adição de brilhos, metalizados/ com cintilância também seguem como tendência para os dias mais frios, juntamente com a make em tons mais vibrantes e neon.

Batom Rosa, Pink, Magenta, e Fúcsia

Os tons rosados, mais fechados e vibrantes como pink, fúcsia e magenta e tons mais claros como rosa bebê, vão reinar absoluto na nécessaire feminina durante o inverno. Destaque para o acabamento matte e creamy.

Batons com fundo Mostarda, Nude Doce de Leite e Camurça

Os batons com fundo mostarda, nude doce de leite, e camurça é tendência em 2019. Ou seja, estes tons fizeram tanto sucesso no vestuário e na decoração, que viraram tendência em maquiagens.

Inclusive, já havia adiantado que estas tonalidades iam se destacar em 2019, sendo uma das principais tendências do ano, lembram?

Batons no tom Malva, Marsala/ Vinho Antigo

Outra tonalidade que é um clássico na maquiagem invernal é o tom marsala/ vinho mais apagado, bem como o tom malva. Estas cores são atemporais, e seguem firme e forte em 2019, viu?

Batons Escuros 

Os tons escuros geralmente são destaque na temporada outono-inverno. Ou seja, tons como: roxo, roxo cor de casca de berinjela, ameixa, vinho, preto, e marrom no acabamento creamy, metalizado, mate aveludado e com adição de brilhos são perfeitos para quem não tem medo de ousar.

Enfim, estas são as principais tendências. São muitas opções bacanas para todos os gostos. Além disso, marca também, a volta dos batons em bala com acabamento creamy (que estavam meio esquecidinhos, devido ao sucesso dos líquidos mate). Inclusive, há um público que não abre mão deste tipo de acabamento.

Então, curtiram as cores e os acabamentos que serão tendência na temporada outono/inverno?

Pesquisa Personalizada