Testei os novos batons Taís Araújo em parceria com a QDB? Parte II

Pesquisa Personalizada

Veja no BeautyCris, a resenha em primeira mão, dos novos batons Taís Araújo em parceria com a QDB? nas cores: Vermelho Raiz, Vermelho Méier e Vinho da Taís!

Novos batons Taís Araújo em parceria com a QDB?

Neste post, trago a segunda parte da resenha dos novos batons da Taís Araújo, em parceria com a QDB? em edição especial.

Para quem ainda não sabe, a atriz Taís Araújo, é a garota propaganda da Berê. E desta parceria, foram lançados 6 novas cores de batons líquidos mate.

Já fiz a resenha das cores: Nude Bale, Laranja Palco e Pink de Verdade. E neste post, como prometido, trago a resenha das cores: Vermelho Raiz, Vermelho Méier e Vinho da Taís, que são os tons avermelhados da coleção.

Resenha dos novos batons líquidos da Taís Araújo com a QDB?

Bom, os novos batons não possuem o “li” no final, diferentemente dos batons lançados com a atriz Fernanda Souza.

Além disso, a embalagem destes é diferente, fosca, e com a tampinha prateada. Inclusive, a quantidade, textura, cheiro, são os mesmos dos demais batons líquidos da marca.

Ou seja, são super pigmentados, cobre bem, seca rápido. A duração é boa, e vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso. Nenhuma cor craquelou, esfarelou ou transferiu nos meus lábios.

Vem comigo conhecer as novas cores:

Vermelho Raiz:

O batom Vermelho Raiz, é um tom de vermelho vivo, super lindão. Fica perfeito nos lábios, um veludo.

Ah, ele não é parecido com o Veveli e nem com o Vermeli. Este possui um fundo mais alaranjado. Amei este vermelho!

Além disso, se você é fã de batons vermelhos, a marca possui diversos batons com diferentes sub-tons para você escolher, viu?

Vermelho Méier:

O batom Vermelho Méier, é um tom de vermelho com fundo rosado, cereja, um escândalo.

Assim como o Vermelho Raiz, este também fica um veludo nos lábios. Inclusive, ele é da mesma família de cor do Cerejali, aquele da Promoção do dia do Beijo, de edição limitada.

A diferença é que o Vermelho Raiz, possui uma textura um pouco mais líquida e o tom é um pouco mais intenso.

Vinho da Tais:

O batom Vinho da Tais ( gostei deste nome!) é um tom de vinho com fundo amarronzado, bem chique.

Aliás, ele é da mesma família de cor do batom Viva Glam III da MAC. Mas por ter o acabamento líquido mate, este fica bem mais intenso, além de ser um pouco mais avermelhado.

Então, gostei demais destes batons vermelhos. Cada um tem um fundo diferente, um é mais alaranjado, o outro mais rosado e tem ainda um mais escuro, puxado para o vinho amarronzado. Tem batom vermelho para todos os gostos.

Enfim, gostei muito da cartela de cores que a atriz selecionou para a sua primeira coleção de batons. Achei as 6 cores  muito bonitas e tendência.  Além disso, os tons combinam com todos os tons de pele. Vale a pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

Cada batom custará 29,90, mas vai rolar uma promoção de lançamento bem bacana, aguardem. Estarão à venda a partir do dia 01 de Outubro, e a pré -venda  para quem faz parte do Clube começará no dia 28.

Os batons serão vendidos nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Então, curtiram esta novidade? Gostaram das novas cores da Berê em parceria com a Taís Araújo?

Testei os novos batons Taís Araújo em parceria com a QDB? Parte IITestei os novos batons Taís Araújo em parceria com a QDB? Parte II26 de setembro de 2018Cris R. FellerVeja no BeautyCris, a segunda parte da resenha, dos novos batons da Taís Araújo em parceria com a QDB? nas cores: Vermelho Raiz, Vermelho Méier e Vinho da Taís!Cris R. Feller

Veja no BeautyCris, a segunda parte da resenha, dos novos batons da Taís Araújo em parceria com a QDB? nas cores: Vermelho Raiz, Vermelho Méier e Vinho da Taís!