Batons Ultramatte da Avon em Tons Neutros

Confira aqui no BeautyCris a resenha + comparações dos batons Ultramatte em tons  neutros da Avon nas cores: Nude, Cappuccino, e Rosado.

Resenha dos batons Neutros Ultramatte da AVON: Nude, Cappuccino e Rosado

A linha de batons Ultramatte da Avon conta com 16 cores. A proposta destes batons é acabamento opaco. Mas com uma cobertura mais cremosa e hidratante, além de cores bem pigmentadas e FPS 15.

A Avon é conhecida por desenvolver batons translúcidos e cintilantes. Mesmo quando a marca prometia um acabamento matte e cor intensa.

E os batons Ultra Color Ultramatte realmente são opacos e bem pigmentados, o que foi super positivo para a marca, pois foi um sucesso de vendas.

O que eu achei deles:

Achei a embalagem bem prática, a tampa é transparente e dá para ver a cor do batom. Gostei também do cheirinho dos batons e por contém FPS 15.

A textura deles é cremosa, e desliza nos lábios com facilidade, as cores não possuem brilho, ou mesmo cintilância, a cor fica opaca.

Eles transferem como todo batom em bala com acabamento mais cremosinho.

É ideal para serem usados no dia a dia, já que tons neutros combinam praticamente com todos os tipos de makes. Dá para usá-los quando você está com os lábios ressecados, pois eles não marcam tanto as linhas dos lábios, por serem mais hidratantes.

Resenha dos batons Neutros Ultramatte da AVON

As cores:

Nude

 Possui um tom de marrom claro com fundo caramelo. É uma cor super democrática, que combina com diversas makes.

 batom nude ultramatte avon

Acredito que este tom ficaria o nude perfeito em morenas.

nude ultramatte avon

Cappuccino

 Possui um tom de nude mais puxado para o tom pêssego.

 batom cappuccino ultramatte avon

É uma cor bem bonita, que combina com todos os tipos de maquiagem. Dá para usá-lo com um olhão preto que fica show, ou com uma make mais neutrinha.

cappuccino ultramatte avon

Rosado 

Possui um tom de rosa claro bem bonito e atemporal.

 batom rosado ultramatte avon

É uma cor mais romântica e delicada. Dá para usá-lo com uma make mais elaborada ou mais neutra. É excelente para o dia a dia.

rosado ultramatte avon

Comparações

As comparações foram feitas com cores mais relevantes, que tenho na minha coleção, certo?

Comparei a cor Nude com o Nala do Pausa para Feminices para T.Blogs, com o Jasmine Líquido do PPF, com o Mocha da MAC,  e com o Carameli da Quem disse Berenice? Ele é da mesma família de cor do Carameli, mas não chega a ser um dupe.

 comparações com o batom nude ultramatte avon

Comparei a cor Cappuccino, com a cor 27 da Queen Make Up, com o Marrom Matte linha Mark da Avon, com o Yash e o Kinda Sexy, ambos da MAC. A princípio, achei que ele fosse bem parecido com o Kinda Sexy, mas o Kinda Sexy é mais rosado.

 comparações com o batom cappuccino ultramatte avon

Comparei a cor Rosado com o Cosmo, Fast Play e Pink Plaid da MAC. O tom mais próximo é o Pink Plaid, mas não chega a ser um dupe.

 comparações com o batom rosado ultramatte avon

Preço e Onde Comprar

O preço do batom Ultramatte é R$31,99, mas a Avon sempre faz promoções. Você encontra os produtos através de revendedoras AVON e no e-commerce.

E vocês, gostaram das cores, já testaram?