Batons Vermelhos Coleção Toledo MAC

A nova coleção Isabela e Ruben Toledo para MAC está excepcional, as amantes de batons vermelhos vão amar esta coleção, mas corra que eles são de edição limitada!

A nova coleção Toledo chegou para arrasar, Isabel é uma estilista e designer de moda cubana e tem o batom vermelho como sua marca registrada, e Ruben Toledo é escultor, pintor e colunista.

Coleção Toledo | Batons Vermelhos MAC

A coleção é muito bonita, na cor branca, com ilustrações de Ruben, as boquinhas vermelhas na embalagem, é simplesmente um luxo. A embalagem dos batons é emborrachada, ao todo são 6 cores de batons, sendo que o batom Sin, faz parte da linha regular da MAC.

Como a MAC possui muitas variedades de cores e acabamentos, fiquei curiosa para saber se os batons vermelhos da Coleção Toledo eram parecidos com alguns batons da linha regular, mas não são, achei as cores diferentes.

A coleção conta com blushes, gloss, sombras, rímel, esmaltes e pincel, mas o que me chamou a atenção foram os batons, como a coleção é bem colorida, não me agradou muito, prefiro cores de sombras mais sóbrias.

Resenha Coleção MAC Toledo

Os batons desta coleção são de acabamento mate e duram muito nos lábios. O que achei mais interessante nesta coleção é ter um batom nude, que chama Oxblood  para equilibrar. Ele é bem bonito, com fundo pêssego, lembra a cor dele é o Kinda Sexy, também da MAC, mas o Oxblood é mais pêssego. Os tons vermelhos são Barbecue,  Victoriana, Ópera, Tenor Voice e Sin.

Toledo MAC Batons Vermelho MAC

  1.  Tenor Voice é um vermelho bem aberto;
  2. Victoriana, é um vermelho um pouco mais fechado que o Tenor Voice, mas é pouca coisa mesmo;
  3. Barbecue, é um batom vermelho com fundo alaranjado;
  4.  Ópera, é um batom vermelho mais fechado;
  5. Oxblood, é um batom nude com fundo pêssego.
  6.  Sin, é um tom de vinho bem escuro, o acabamento é ” quase” um retro mate, é bem seco.

batons mac toledo..

Os tons dos batons vermelhos da Coleção Toledo são diferentes dos batons Russian Red, Ruby Woo, e Viva Glam I. Quem gosta de batons vermelhos, de acabamento mate pode se jogar nesta coleção. Lembrando que são de edição limitada e custam R$ 73,00. Vale a pena o investimento, a qualidade é excelente, a duração, e pigmentação maravilhosa.Fica a dica!

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!