Batons Vermelhos Matte da Quem disse Berenice?

Os tons vermelhos não sai de moda, e os batons da QDB? são uma ótima opção e com certeza, você vai encontrar um vermelho para chamar de seu

Batons Vermelhos Matte da Quem disse Berenice?

Que levante a mão quem nunca ficou maluquinha com tantas opções de batons da Quem disse berenice? São muitas cores diferentes que vão do nude aos mais escurões, é para se jogar no meio de tantas cores lindas.

Se você é assim como eu apaixonada por batons e principalmente tons vermelhos vâo gostar muito dos vermelhos da Quem disse Berenice. Os tons de vermelhos são diferentes e combinam com todos os tipos de pele,  são acessíveis e de ótima qualidade.

Os primeiros produtos que eu comprei na loja da Quem disse Berenice? Foram os batons matte vermelhos, como fiquei super empolgada com os diferentes tons de vermelho, acabei levando todos os  vermelhos  para experimentar.

Já usei os vermelhos da Quem disse Berenice? de acabamento cremoso, e a pigmentação é baixa, a cor na bala não é a mesma nos lábios, fica bem mais claro, e a duração é baixa, os batons de acabamento matte possuem a duração e a pigmentação maior.

Resenha dos batons vermelhos em bala Quem disse Berenice

Eles possuem uma textura gostosa de passar, quem conhece os matte da Mac, percebe que o matte da QDB? É um Satin da Mac, entenderam? Seria um semi-matte com acabamento acetinado. Mas eu sei que são marcas e propostas diferentes.

O acabamento fica muito bonito, não acumula nas dobrinhas dos lábios. Os da linha  Mate Veludo a pigmentação é mais intensa, a textura é diferente dos demais  mattes  e  me surpreendeu muito.

Batom Mate Veludo Vermelhou:

É  bem encorpado, com uma passada a cor fica bem intensa, é um tom mais terroso, não é um  mate seco, ele é um pouco cremoso, depois de um tempo da aplicação ele fica mais seco nos lábios. A  duração deste batom é muito boa.

Batom Vermelito

Este é muito parecido com o  Riri Woo da Mac. A  cor é bem intensa e a duração é excelente, é um vermelho meio cereja, acho muito bonito este tom,o acabamento dele  é um pouco mais seco nos lábios.

Batom Vermelhíssimo:  é um clássico, é o tom de vermelho perfeito. Não é muito claro e nem escuro, fica lindo em todos os tons de pele.

Batom Vermelhaço: é um  vermelho tomate, que  fica muito bonita nos lábios, a cor é intensa, a duração e a pigmentação são boas. Ele é um batom semi-matte, gosto muito da cobertura dele, fica bem uniforme nos lábios.

Batom Vermelaranja:

Como o nome já diz vermelho e laranja, é uma cor muito bonita, a cara do verão, este é da coleção Praiana, e  agora está na linha regular da QDB? ele não fica com a cor que está na bala do batom é um pouco mais claro. A  pigmentação e duração é mais baixa do que os outros batons vermelhos matte.

Lápis Vermelhô:  este lápis me surpreendeu. Ele pode ser usado para contornar os lábios e como batom. Ele fica bem sequinho e dura muito nos lábios.

Batom Mate Veludo Coralton: é  mais puxado para o laranja, é uma mistura, dependendo da luz fica mais avermelhado, ou mais alaranjado. Ele é bem encorpado, com uma passada a cor fica intensa. A duração é ótima e se você está em busca de um tom para o verão, este é uma excelente opção.

Batom Mate Veludo Amorando: foi lançado na coleção do dia das mães do ano passado como edição limitada. Mas voltou e faz parte da linha regular da marca. Ele é um tom de vinho só que bem suave.

Batom Mate Veludo Vinhom: é o mais escuro da QDB?, coloquei este  que é vinho para poder falar sobre as minhas impressões sobre ele.

Se você está em busca de um batom escuro, observe a foto que eu tirei dele que vocês vão entender. A coleção Mate Veludo tem cores maravilhosas, o acabamento é muito bom. O  único que  não ficou com um acabamento encorpado e uniforme foi est. Ele não cobre bem os lábios, a cor na bala é fantástica, mas a pigmentação é baixa.

Vocês encontram todas essas cores nas lojas físicas e na loja on-line. Se você tem dúvidas sobre qual vermelho comprar, vá até uma loja e experimente. Com certeza você vai achar um batom vermelho que fique bem em você e a QDB? lança sempre produtos novos e diferentes. Fica a dica!