Testei: Batons Volumão QDB? com ácido hialurônico – Parte II

No post de hoje vou mostrar para vocês, a segunda parte da resenha dos novos batons Volumão QDB? que promete aumentar o volume da boca. Só cor top!

Batom Volumão QDB com ácido hialurônico

Como era de se esperar, os novos batons volumão QDB? estão fazendo um sucesso danado. Afinal, quem não quer ficar com os lábios mais volumosos, hein?

Para quem não sabe, a proposta do batom volumão, é dar maior firmeza aos lábios, preenchendo os vinquinhos.

Segundo a marca, ele possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, e tem como promessa aumentar o volume dos lábios em 45 dias de uso contínuo.

A marca lançou 10 cores, sendo elas: Begelê, Roseirê, Goiabalê, Vermelhê, Vinholê, Marsalê, Amendolê, Terracotalê, Rosalê e Aboborê.

Já fiz a resenha dos tons nude: Begelê, Roseirê e Amendolê. E hoje vou fazer a resenha das cores: Aboborê, Goiabalê, Marsalê e Rosalê.

Vem comigo ver de pertinho estas belezinhas:

Resenha dos novos batons volumão QDB?

Testei: Batons Volumão QDB? com ácido hialurônico - Parte II

Bom, vou começar pela embalagem, que é bem bonita, cromada. Os batons contêm 3,4 g, FPS 15 e não contém parabenos.

Então, quando apliquei, senti uma leve refrescância nos lábios. Todos são super pigmentados, possuem textura macia que desliza facilmente, e acabamento semi mate, exceto a cor Rosalê.

Todos transferem, como qualquer batom em bala com este acabamento. E vão saindo dos lábios gradativamente.

Inclusive, de todos os batons em bala que eu já testei da marca, estes com certeza são os que possuem maior pigmentação/ cobertura. Estes são top mesmo.

Agora, olha só que cores mais lindas, gente!

Batom Volumão Aboborê:

batom volumao abobore

O Aboborê possui um tom lindo de laranja mais queimadinho. Aliás, os tons alaranjados é tendência para o verão, viu?

Ele é da mesma família de cor do Aboborali e do Terracotali. O tom dele é como se fosse a misturinha dos dois.

Batom Volumão Goiabalê:

batom volumao goiabale qdb

O Goiabalê é uma cor bem bonita e diferente dos batons que eu tenho na minha coleção. O tom dele é um rosa goiaba. Fica perfeito nos lábios!

Além disso, ele é da mesma família de cor do Goiabali. A diferença é que o Goiabalê é um pouco mais claro, e um tiquinho só mais amarronzado.

Batom Volumão Marsalê:

batom volumao marsale qdb

O Marsalê é show, a cor é lindíssima. Apesar de ter o nome Marsalê, que remete a cor marsala, achei que este tom não é um tom marsala (que é a mistura de vermelho com marrom).

O tom dele puxa mais para um vinho claro. Ele é como se fosse uma versão mais rosada do Viva Glam III da MAC.

Batom Volumão Rosalê:

batom volumao rosale qdb

O Rosalê é um escândalo, é um tom de rosa bem bonitão. No entanto, ele não ficou com o acabamento semi mate como os demais, viu?

Este ficou bem cremoso, e mesmo depois de um tempinho a cor não “assentou”e continuou bem cremosinho, chegando a sair na linha dos lábios com o tempo. Com isso, a minha dica é usar o lápis invisível, para formar uma barreira para que ele não escorra, beleza?

Além disso, achei este tom bem parecido com o batom que a Bruna Marquezine usou no Diamond Ball, aquele evento da cantora Rihanna. O que vocês acham?

Aumentou ou não o volume da boca?

Como já havia relatado na outra resenha, não senti muita diferença no volume, e sim na hidratação. Como o efeito se dá com o uso contínuo, estou usando os batons diariamente, juntamente com o Preenchedor Labial Para dar Tchau para os Vinquinhos.

Acho que o fato de possuir ácido hialurônico na fórmula, não quer dizer que os lábios vão ficar maiores, mas sim, ajuda na hidratação, e aí os vinquinhos ficam menos perceptíveis, dando impressão de lábios mais lisos e mais preenchidos.

A curto prazo, posso dizer que senti meus lábios mais hidratados. Vou continuar usando e quando completar os 45 dias, volto aqui para dizer se funcionou ou não, beleza?

Enfim, gostei muito dos batons, da textura, da fragrância, achei que eles ficam com um acabamento muito bonito nos lábios, parecendo até o acabamento de batom líquido mate, exceto o Rosalê. Vale a pena conhecer!

Sua boca com volume em 45 dias, ou a troca garantida!

Como vocês já devem saber, a marca lançou um desafio, se você usar por 45 dias e não sentir o efeito de volume nos lábios, a marca garante a troca do produto. Para compras realizadas de 07/09/18 a 30/09/2018, limitada a troca de 1 batom por CPF. Não haverá devolução de valores, ok?

Para isto basta se cadastrar no site: www.promocaoquemdisseberenice.com.br, que você vai receber por e-mail o seu cupom de troca.

Preço e Onde Comprar

Cada batom custa R$ 45,90. São vendidos nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Ah, está rolando promoção, na compra de 2 batons você ganha 15% de desconto e na compra de 3 ou mais, você ganha 25% de desconto, até o dia 30/09, ou enquanto durarem os estoques.

Então, curtiram esta novidade da Berê? Gostaram dessas cores?