Batons Volumão da QDB? idênticos aos batons da MAC

2 semanas atrásResenhas de Maquiagens

Saiba aqui no BeautyCris, quais são os Batons Volumão da QDB? que são idênticos aos batons da MAC Cosmetics!

Batons Volumão da QDB?  dupes dos batons da MAC

No post de hoje, vou mostrar pra vocês, os Batons Volumão da QDB? que são dupes reais dos batons da MAC.

Primeiramente, para quem não sabe, a QDB? lançou 10 cores dos Batons Volumão, que tem como proposta dar maior firmeza aos lábios, preenchendo os vinquinhos.

Segundo a marca, ele possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, e tem como promessa aumentar o volume dos lábios em 45 dias de uso contínuo juntamente com o Preenchedor Labial Para dar Tchau para os Vinquinhos.

Ou seja, a promessa principal é preencher os vinquinhos dos lábios, evitando o famoso “código de barras”. Afinal, quem não quer ter lábios mais volumosos, e sem rugas, hein?

Inclusive, a marca lançou até um desafio, se você usasse por 45 dias e não sentisse o efeito de volume nos lábios, a marca garantia a troca do produto.

Funcionou ou não funcionou?

No entanto, não senti muita diferença no volume, e sim na hidratação, usando os batons diariamente, juntamente com o preenchedor por mais de 45 dias. Então, fiz a troca do batom na loja que eu tinha comprado.

Apesar de não ter sentido diferença nenhuma em relação ao volume dos lábios, não posso desmerecer o produto como um todo.

De todos os batons em bala que eu testei da QDB?, estes com certeza são os mais pigmentados, e a cobertura fica tão bonita que parece o acabamento de um batom líquido mate, inclusive.

E algumas cores são comparáveis aos batons da MAC. Olha só:

Batons Volumão da QDB?  idênticos aos da MAC

Batons Volumão da QDB? idênticos da MAC

Então, vou começar pela cor Begelê, que é o tom mais claro da coleção. Ele possui um tom de nude com fundo levemente rosado. A cor é um dupe perfeito do Velvet Teddy da MAC.

batom qdb dupe do batom velvet teddy mac
Begelê x Velvet Teddy

O Amendolê possui um tom de nude com fundo mais pêssego, estilo o Kinda Sexy da MAC, um nudezinho com toque mais coralzinho.

batom qdb dupe do batom oxblood mac
Amendolê x Oxblood

Além de ser super parecido com o Kinda Sexy, ele também é super parecido também com a cor Oxblood da Coleção Toledo, lembram?

E pra finalizar, a cor Aboborê. O Aboborê possui um tom lindo de laranja mais queimadinho. Pode se dizer, que ele é um dupe perfeito do Chili da MAC. Aliás, os tons alaranjados é tendência para o verão, viu?

batom qdb dupe do batom chili mac
Aboborê x Chili

Enfim, se você está em busca de dupes dos batons Velvet Teddy, Kinda Sexy, Oxblood e do Chili, os da Berê não excelentes opções e não perdem em nada no quesito qualidade.

Preço e Onde Comprar

Os batons da MAC custam R$ 79,00 cada. E são vendidos nas lojas físicas e online da marca e também na Sephora. E os batons da Quem disse, Berenice? custam R$ 45,90 cada, e são vendidos nas lojas físicas e online da marca.

Então, curtiram os batons da Berê dupes dos batons da MAC?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *