Biovin A: Nova linha da Glatten para acelerar o crescimento capilar

Conheça o Biovin A da Glatten, um tratamento de alto impacto que promete acelerar o crescimento capilar, com vitamina A e Biotina!

Lançamento Biovin A da Glatten

Biovin A da Glatten é um tratamento, que promete acelerar o crescimento capilar. Segundo a marca, o Biovin A, promete brilho intenso, recuperação da umidade natural. Além disso, pode ser aplicado no couro cabeludo, e auxilia no fortalecimento dos fios.

Ou seja, trata-se de uma linha desenvolvida para cabelos enfraquecidos, com pouco crescimento, e que passaram por muitos procedimentos químicos.

De acordo com o fabricante, a linha possui 2 vitaminas poderosíssimas: a vitamina A e a Biotina, desenvolvida para quem precisa acelerar o crescimento dos fios e está sofrendo com a queda.

A linha é composta por máscara e shampoo, que são livres de parabenos, óleo mineral e silicones. E o nome faz alusão ao Monovin A de uso veterinário.

Nova linha Biovin A da Glatten

Biovin A: Nova linha da Glatten para acelerar o crescimento capilar

Como disse anteriormente, o Biovin A, faz alusão ao Monovin A, vitamina usada em cavalos.

Primeiramente, o Monovin A, é um medicamento de uso veterinário. Apesar da diversidade de produtos capilares, muitas pessoas vêm usando o Monovin A, misturado ao shampoo, com a promessa de fazer o cabelo crescer mais rápido.

No entanto, o Monovin A é usado para fazer com que a crina dos cavalos cresça mais bonita e sedosa. Trata-se de um medicamento de uso injetável. E nada mais é que vitamina A praticamente pura.

Sabemos que a vitamina A, ajuda no crescimento dos cabelos. Mas o excesso, sem intervalos, pode até mesmo ter efeitos contrários e causar a queda do cabelo em grandes quantidades.

Com isso, se os seus cabelos demoram muito a crescer, é necessário buscar orientação médica, para entender a raiz do problema, e definir um tratamento específico para você, beleza?

Se um produto foi feito para animais, as doses de vitaminas são diferentes aos seres humanos, e isso já justifica não usar em seres humanos.

Ou seja, quando desviado a sua real função, o uso pode passar a falsa ideia de ser mais potente do que produtos capilares, quando na realidade não são.

É importante saber que, ao usar um produto para animais, não há a responsabilidade do fabricante pelo mau uso, sendo assim, não haverá um suporte adequado em caso de algum problema. Pense nisso!

Por isso é importante usar produtos capilares produzidos para esta finalidade.

Enfim, chega de colocar Monovin A no shampoo, para obter tanto o resultado de cabelos grandes e cheios. Agora, você tem a sua disposição uma linha completa, a Biovin A Glatten!

Onde Comprar

Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Então, curtiram esta novidade da Glatten?